Ya No

HOME PROJETOS DULCE MARÍA Ya No

Ya No é o segundo single da carreira solo de Dulce María. A canção foi gravada pela primeira vez na voz da cantora Selena. Em a homenagem a Selana, Dulce María resolveu regravar a canção em sua voz.

Sinopse do Vídeo

O vídeo começa com Dulce María dançando em duas cenas diferentes, e em outro momento, um homem (que aparenta ser seu namorado) aparece enquanto Dulce está com um computador. Ela tira o computador de seu colo e vai acariciar o seu namorado, mas o homem a empurra para o sofá e começa a segurá-la pelos pulsos (violência contra a mulher), e momentos depois, Dulce o retruca. Depois de várias imagens de Dulce María cantando a canção, podem ser vistas imagens dos dois sentados em cadeiras separadas. No fim do vídeo, Dulce, cansada da situação, diz ao seu namorado, “ya no”, e ela termina de cantar a canção dançando.

Fotos

Vídeo

Curiosidades

  • A ideia de Dulce María com essa música e com o vídeo, era passar a mensagem de que as mulheres não devem ficar sofrendo com os homens que as violentam, pelo contrário, devem dizer BASTA!, YA NO!

Comunicar Erro