Cena de matrimonios

HOME PROJETOS MAITE PERRONI Cena de matrimonios

A peça teatral Cena de Matrimonios que iniciou turnê no dia 09 de maio de 2011 tem como tema a infidelidade nos relacionamentos matrimoniais. Produzida por Sergio Sendel, a obra é protagonista Maite Perroni, quem dá vida a Elisa: uma bela e sexy jovem casada com Antonio, a quem diz amar. Entretanto, trai o marido, mas não considera isso uma culpa, pois considera o pecado algo presente em todos os seres humanos e sabe que a carne às vezes fala mais alto. Se julga inocente de qualquer adultério, pois para ela, a mulher também tem essa necessidade tão encontrada nos homens.

Sinopse

Como tem sido hábito de fazer todo sábado à noite, sem falhas, um pequeno grupo de casais se encontram para jantar, para partilhar a mesa, socializar, e reafirmam a amizade que os uniu para sempre. A reunião se desenrola muito bem, como sempre, com conversas, comentários e risos de todos eles, até que, de repente, o telefone toca.

A chamada, muito estranha e misteriosa, é uma queixa. A voz não identificada, informa de maneira brusca que um dos quatro homens ali sentados está sendo traído por sua mulher.

A notícia, claro, cai como um balde de água gelada na platéia. A atmosfera festiva e descontraída, que reinou na mesa antes da chamada misteriosa, agora se torna pesada. Os casais se olham com desconfiança e dúvida. A confusão, incerteza e desconfiança …começam a aflorar naqueles que há poucos minutos, estavam apenas num encontro de descontração, num jantar entre amigos.

Quem é a esposa infiel? Quem é o homem enganado?

As evidencias desagradáveis onde são vistas as insensibilidades as quais nós seres humanos estamos expostos, assim como também as novas e retorcidas versões dos valores perdidos…As infidelidades, as dúvidas – assim como também o inevitável ciúme… e uma surpresa.

O amor, os enganos e outros segredos íntimos de casal, vão sendo revelados pouco a pouco, nesta obra tensa e cheia de suspense.

Fotos

Comercial


Curiosidades

  • Os atores que também participaram da peça foram: Sebastián Zurita, Gaby Platas, Sergio Sendel, Chantal Adere e Gabriel Vareja.

Comunicar Erro