Mujeres Asesinas 3 – Las blanco viudas

HOME PROJETOS MAITE PERRONI Mujeres Asesinas 3 – Las blanco viudas

Mujeres Asesinas é uma série mexicana produzida por Pedro Torres. A série apresenta em cada capitulo uma mulher que comete assassinato. Maite Perroni participou do sexto episódio da série, intitulado Las blanco viudas.

Sinopse

A ambição toma forma humana geração após geração nas mulheres de sobrenome Blanco. Luz (Luz María Aguilar) é uma mulher maliciosa, fria e sempre com o dom de mandar, busca sua estabilidade econômica na vida de sua filha Norma (Diana Bracho), que ao se ver envolvida no assassinato de seu próprio marido, vive cheia de culpa ao viver da apólice do seguro que cobriu após a morte de seu marido. Agora que Estela (Maite Perroni), filha de Norma, já está na idade de se casar e já sabe do segredo da família, decide fazer parte do estilo de vida que tem levado, planejando friamente a morte de seu marido que está assegurado, e planejando viver com o que sua morte representa economicante.

Levando um estilo de vida solitária, e atuando discretamente, darão uma imagem de vítimas que sofrem a perda de um ente querido, quando Luz, autora intelectual, manipula sua família levando-a a fazer parte de uma perigosa rede de golpes.

Fotos

Trailer

Comunicar Erro