Documentário sobre o RBD será lançado por plataforma de vídeo da Televisa

0

Pedro Damián, que foi o criador do fenômeno musical mexicano mais importante do século passado, confirmou o lançamento oficial do documentário do grupo RBD.

“Quero mostrar o que eles fizeram, o que não viram nos cenários ou na tela, mas o que acontecia por trás, esses segredos. Há uma disposição de que seja feito, querem saber como vai ser. Será uma produção para o BLIM, mas estamos no processo de negociação no lado musical, com direitos autorais.”

O produtor negou desintedimentos com alguns dos ex-membros e até aplaudiu o trabalho de Maite Perroni, Dulce María, Anahí, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann.

“Eles fazem muito sucesso. Os seis são seres humanos valiosos, são excelentes artistas. Os seis estão a alcançar os seus objetivos de uma forma ou de outra”, acrescentou.

Ao mesmo tempo, deu uma prévia da trama do novo melodrama que prepara, provisoriamente denominado “Despertar Contigo”.

“A diferença é que o protagonista da história é um homem que trabalha como um guarda, é um acompanhante que vai se apaixonar por uma garota rica, ela se confundo e acredita que ele seja um empresário importante,” disse Pedro Damián.

Créditos: Televisión.Televisa.com & RBDForever.com.br

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x