Christian Chavez alfineta governador do Texas durante show da Soy Rebelde Tour

0

Christian Chávez se manifestou sobre as leis anti-LGBTQIAPN+ do Texas.

O RBD estreou a Soy Rebelde Tour no estado, que está sob o governo conservador de Greg Abbott. O cantor se assumiu gay em 2007, após um tabloide ameaçar a publicação de fotos de seu casamento com seu ex-marido.

“Nós estamos enfrentando um momento difícil nos Estados Unidos, especialmente no Texas”, afirmou durante show na última sexta-feira (25), enquanto uma bandeira do orgulho gay era projetada no telão ao fundo. “Se você conhece alguém da comunidade LGBTQ — um amigo, um irmão, um pai, uma criança —, é hora de nos juntarmos. Ninguém vai nos separar. Ninguém vai nos silenciar.”

“Ame-se por quem você é. Ame seu filho por quem ele é. Nós somos perfeitos — Deus nos fez assim. Desculpe Greg Abbott, não vai rolar”, alfinetou. Christian negou sua sexualidade por anos em decorrência do medo de ter a carreira afetada.

O governador republicano tem intensificado as leis anti-LGBTQIAPN+ nos últimos anos. Em junho, ele aprovou uma lei que categoriza shows de drags como performances com o objetivo de impôr orientações sexuais.

Show no Brasil

Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann abraçaram a Soy Rebelde Tour. O único integrante do grupo que ficou de fora foi Alfonso Herrera, que tem se dedicado à carreira como ator.

Confira datas:

Rio de Janeiro
9 de novembro – Estádio Nilton Santos Engenhão
10 de novembro – Estádio Nilton Santos Engenhão

São Paulo
12 de novembro – Estádio do Morumbi
13 de novembro – Estádio do Morumbi
16 de novembro – Allianz Parque
17 de novembro- Allianz Parque
18 de novembro – Allianz Parque
19 de novembro – Allianz Parque

Fonte: Rolling Stone

Comments are closed.