Anahí VS. Dulce María

14

Gente, depois que a Dulce se apresentou nos Premios Juventud, o que na verdade é o marco pro início da carreira dela como cantora solo, a rivalidade entre fãs de Anny e Dul está no auge!

O pior de tudo é que estão infernizando as divas no Twitter com várias coisas ofensivas!

Para quem não sabe, um dos motivos de tudo isso é o fato da Anahí ter ido embora dos PJ’s antes da apresentação da Dulce…dai depois no Twitter a Dul colocou que os ”GRANDES” são os mais humildes, se referindo a Shakira e tal…e várias pessoas começaram a entender como indireta,aumentando ainda mais a rivalidade!

então a Anny resolveu se pronunciar:

‘Nãoooo nãoo digam isso!!! @DulceMaria agora dizem que não a apoio!! A apoyo,a quero,a admiro e a apoiarei em cada um de seus passos ‘

e Dulce agradeceu

”@christiancha @Anahi sei que estão comigo!!! Obrigada pessoal ,os quero muito! Tqm campana! Y al pollito ”

pra piorar um tal de Pepe Rincon (editor de uma revista do MX) começou a falar mal da Anny,e vários dulcetes começaram a apoiar,os fãs da Anny não gostaram,foi maior barraco…

e ontem vários Anymaníacos começaram a atacar a Dulce,e os fãs dela foram defender,barraco de novo…então a Dul colocou isso:

“Uma rosa vermelha é charmosa!Seria um absurdo comparar com uma orquídea branca charmosa também!cada coisa tem sua beleza #deixemdebrigar”

Convocamos aos verdadeiros fãs que parem de se atacar, porque estes não são fãs. Não são fãs ao ofender as duas cantoras que se respeitam e se querem tão bem. Não se obriga um fã a gostar de determinada cantora, mas respeito é essencial. Pensem nisso ao invés de se rebaixarem a esse nível ridículo.Isso as deixa mal.

:: Créditos: Bia Rodríguez / RBD-Forever

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
14 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
mia colucci
mia colucci
9 anos atrás

nossa gente não da pra saber se as duas são amigas por que na midia enventão tudo pelo um vexame acho que as duas não são melhores amigas mais uma respeita a outra tabem por que eu sou muito fã da anahí mais adoro a dulce a e tainira de souza quem disse que os fãs da dulce não inventão nada da anahí por que assim a unica coisa que prova é que voce fala desses fãs da anahí mais voce é uma dessas né e eu respeito a dulce e até adimiro muito ela a unica coisa que quero… Read more »

tainara de souza
tainara de souza
9 anos atrás

Luis Miguel pra começar vc não pode dizer ki a ANNIE é a melhor porke ninguém é melhor ki ninguém e isso é sua opinião mas nem todo mundo tenke ficar ouvindo suas burradas,e tem + ela não é original e sim uma copiona ki faz de tudo pra chamar a atenção das pessoas,sexy a DUL também é darlig,continuando bella a DUL também é querido,sensível toda mulher é hanney e pra fechar com chave de ouro queria perguntar vc disse no seu comentário ki a ANNIE ama seus fãs o retardado purum acaso vc disse ki a DUL não ama… Read more »

tainara de souza
tainara de souza
9 anos atrás

Olha as duas são super amigas e uma palhaçada dos fãs ficar inventanto mimimí então gente vamo para de com essa rivalidade entre as duas que não existe!Eu sou fã de carteirinha da DUL mas isso não me da o direito de criticar vcs fãs da ANNIE e isso também serve pra vcs fãs da ANNIE que ficam falando mal da DUL.Um bj pra DUL,DUL te queiro muy!(no brasil te amo!)

mia colucci
mia colucci
9 anos atrás

quiridinha é melhor voce parar de escrever que nós os fãs da anahí
ficamos disendo mintiras sobre a dulce a e eu sou fã da anahí mais não é por isso que fico publicando que a dulce é tal e tal mais pensa e para de disser que nós falamos mal da dulce por que estou defendendo os fãs da anahí ta e que fique claro eu não tenho nada contra a dulce pelo contrario adoro ela tchau e não se esquese de pensar ta

tainara de souza
tainara de souza
9 anos atrás
Reply to  mia colucci

Olha amor eu num disse isso vc num entendeu eu ñ disse todos os fãns dela,mas alguns sim pq olha aí em baixo se alguns num falam mal da Dul,olha criança antes de abrir sua boquinha para dizer besteiras!

Rebeca Andrade
Rebeca Andrade
10 anos atrás

Dulce <33

emily jamine
emily jamine
11 anos atrás

sou 40% dulce e 60 % anahi mas as duas sao lindas

Ana Vondy
Ana Vondy
13 anos atrás

LEANDRO SOUSA FALOU TUDO.

Leandro Sousa
13 anos atrás

Tbm penso assim, amo as duas, meu coração é 49% Any e 51% Dulce e não vejo motivos para isso…
Eles não entendem que eles fazendo isso alimenta a imprensa marron que adora inventar fofocas e que isso faz mal pra ambas. Nesse jogo só quem sai ganhando é a imprensa que vende mais fofoca, já o artista sai com a imagem ruim e os fãs fazem uma coisa ke é totalmente dispensável

raahsays_
raahsays_
13 anos atrás
AnahiWorldNews
AnahiWorldNews
13 anos atrás
luis miguel
luis miguel
13 anos atrás

anahi es la mejor!! es original, sexy, bella, sensible y sobre todo ama a sus fans!!!

_taisa
_taisa
13 anos atrás
_taisa
_taisa
13 anos atrás
14
0
Would love your thoughts, please comment.x