Christian Chávez: ‘Jamais toquei uma mulher’

4

O cantor Christian Chávez ofereceu uma reveladora entrevista a uma publicação azteca, onde ,entre outras coisas, falou como desde os 17 anos de idade já tinha saido do armário perante amigos e familiares, e que jamais teve intimidades com uma mulher.

“Não, sou virgem,virgem. Jamais toquei uma mulher e muitos me perguntam isso. Eu conheço muita gente que é gay e chegou a ter relações com mulheres, mas eu não, nunca. Sempre ficou muito claro, mas respeito muito quem é bissexual”
explicou o também ator.

Antes a polêmica confissão sobre sua condição gay, pelas aparições de umas fotografias tomadas no dia de seu casamento com um estilista, o intérprete de Almas Transparentes já havia revelado sua verdadeira sexualidade aos pais.

“Desde os 17 anos sentei com minha mãe e meu pai, que ainda estão casados, e lhes disse: ‘Sou gay’ e a verdade é  que meu pai me impressionou dizendo: ‘Quando se segue sendo um ser humano com valores e virtudes que te ensinei, não há problema’. Minha mãe sim se incomodou mais. Me dizia: ‘As pessoas se chateiam com gays, sempre os tratam mal’ e eu respondi ‘Sim, mãe,mas isso é o que sou e o que sempre vou ser, não tem como negar’ … Tenho 26 anos e já vão fazer 10 que confessei tudo a meus pais”

:: Fonte: TV y Novelas
:: Tradução e Adaptação: RBD-Forever

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
_vivi_c
_vivi_c
13 anos atrás

obrigada!!

viviane
viviane
13 anos atrás

oii!!! adoro o site!!!
queria dizer se vcs poderia fazer um campanha pra colocar o christian no top tvz tbm!!!
ele merece!!!
bjos!!!

Jaqueline
Jaqueline
13 anos atrás

Pollito sempre digno,adoro muito esse homem….

wilyportilla_
wilyportilla_
13 anos atrás

RT : Christian Chávez: ‘Jamais toquei uma mulher’ http://www.rbdrebelde.com/2010/07/chris

4
0
Would love your thoughts, please comment.x