
Dulce María, Sebastián Zurita e Fernanda Castillo protagonizarão um candente e muito singular triângulo amoroso em Mujeres Asesinas 3. Eliana cuñada é o episódio onde a ex RBD se apaixona pela irmã de seu marido.
“De repente chega alguém que joga com você, que não está apaixonado por você e te deixa louco, não sabe para onde ir, e neste caso o problema é que é do mesmo sexo e isso é como uma loucura maior”, declarou Dulce María.
Fernanda Castillo, recém chegada da España, aceitou encarnar a “Joanna”, uma malvada cunhada que quer tirar a esposa de seu irmão, a seduziu mas que ser assassina.
“Nesta história acho que eu tinha que ser Joanna, mais que Eliana, acho que depois de haver trabalhado com Dulce ela tinha que ser Eliana, é um personagem que demonstra uma Dulce María que as pessoas não tinha visto e que vai ser uma surpresa para o público descobri-la”, especificou.
Apesar da relação lésbica que abordará o episódio, Dulce María e Sebastián Zurita também terão cenas sexuais muito subidas de tom.
“De alguma maneira como homem e como cavalheiro tem que dar-lhe esse sentir, esse respeito, para que possamos alcançar o que se pede na cena, se possa ver sexy, se possa ver forte e ao mesmo tempo não passe nada conosco”, afirmou Zurita.
Dulce María é das poucas atrizes jovens, sobretudo, pela sua faceta de cantora, que não acredita no mito de que um personagem lésbico, e um episódio tão forte que inclui cenas sexuais, afete sua imagem ante seus admiradores.
“Me sinto bem, me sinto contente e não acho que afete, acho que as pessoas também querem ver-te diferente, para mim é um desafio e acho que os admiradores estão felizes, me apoiaram muitíssimo e esperam o disco, não estão brigados”, finalizou a atriz.
“Eliana cuñada” é o oitavo de 14 episódios que já se filmam de Mujeres Asesinas 3.
:: Fonte: Esmas.com
:: Tradução e Adaptação: DA.com.br