Kdabra: suspense por um fio

0

Um final de mestre, digno de um grande mago, é o que dará Luca à primeira temporada de Kdabra, a série de fantasia 100 por cento original de Fox para a América Latina. O desenlace porá mais um suspense quando o protagonista, interpretado pelo ex RBD, Christopher Von Uckermann, execute um número de magia que deixará aberta a dúvida de sua sobrevivência. Será que sairá vivo do último ato no Majestic?.

Uma vez que no episódio final se fecha o ciclo de mistérios que rodeiam a este jovem de 17 anos e à Ordem, grupo religioso onde cresceu, a produção inteligentemente distrairá aos seguidores do drama com um acontecimento que imediatamente abre a possibilidade para a realização de uma segunda temporada de Kdabra que sairia em 2011. A informação foi confirmada via telefônica desde a Argentina por Jorge Stamadianos, vice-presidente de desenvolvimento de Fox, quem não descarta uma nova etapa da série devido ao sucesso e a aceitação recebida.

“Não está confirmada uma segunda temporada, acho que sim terá, mas quando nos deem o sim definitivo já teremos o trabalho antecipado quanto aos roteiros e a produção. Kdabra superou nossas expectativas com o ibope que se manteve e os comentários foram positivos, a gente louva sua originalidade e vanguarda. Os fãs a amam incondicionalmente”, assegurou Stamadiano.

Se concretizar-se uma segunda temporada desta série, produzida em Bogotá nos estudos de Fox Telecolombia, seguiria agora uma linha científica deixando um pouco a um lado a temática religiosa que predominou na primeira parte. Kdabra conta com mais de 85 mil seguidores em Facebook, que demandam a continuidade do projeto no qual participam 28 atores reconhecidos, entre eles os mexicanos Damián Alcázar e Maya Zapata e a colombiana Margarita Rosa de Francisco.

Stamadianos ressaltou com satisfação que sua missão foi atingida, pois alcançaram levar à tela uma produção de qualidade que se equiparou em níveis de audiência com “os tanques” de Fox, que são as séries norte-americanas. “Fox é o canal número 1 em 90 por cento dos países a onde chegamos durante a transmissão de Kdabra. Foi uma série ambiciosa, um desafio ao momento de levá-la à realidade, mas saímos vitoriosos”.

O final
No último episódio de Kdabra, Luca jaz morto frente ao público e todos acham que trata-se de um grande truque. Enquanto a gente observa fascinada o que ocorre, Monseñor e os homens da Orden ingressam ao Majestic e se perdem entre o público. Ana e Jasmim são seqüestradas pelos homens da Orden para manter a Luca sob controle. O que não sabem é que Luca tem um último grande truque para executar.

:: Fonte: LaVerdad.com
:: Tradução: ChristopherUckermann.org

Leave A Reply