Dulce María se sente emocionalmente “Estrangeira”

1

Dulce María, que foi integrante do RBD, assegurou ontem que, a nova viagem que decidiu empreender sozinha não foi consequência da separação do aclamado grupo, embora reconheceu que o sexteto mexicano foi como uma escola pra ela.

Segundo assegurou a jovem artista, trilhar seu próprio caminho na música era uma ideia que tinha desde que fazia parte do RBD, um grupo que ficou na história da música pop na América Latina como um fenômeno.

“Jamais esquecerei o RBD, tenho muitas lembranças do grupo. Éramos cinco, quer dizer, que toda a responsabilidade sobre os palcos era dividida, assim como as risadas e os momentos tristes. Em um dado momento, o ciclo do RBD começou a se fechar e sabíamos que cada um teria que tomar seu próprio caminho. Em algum momento teria que terminar”, manifestou a artista.

Dulce María reaparece no mundo musical com um single que tem como nome “Inevitable”, o qual fará parte de sua primeira proposta em carreira solo, intitulada “Extrajera”. Se espera que a mesma chegue ao mercado em novembro deste ano.

A cantora têm depositado muitas esperanças em “Extranjera”, um disco que definiu como um “pop normal, orgânico, no qual se pode sentir bastante a música eletrônica”, disse ontem durante uma conferência com a imprensa de Porto Rico.

Dulce María chegou sábado a noite. Vinha de Miami, Flórida. Seu voo sofreu um atraso devido ao mal tempo, mas seus fãs porto-riquenhos aguardaram no aeroporto “Luis Muñoz Marín”, segundo contou.

“Meu novo disco se chamará ‘Extranjera’ porque é assim como me sinto emocionalmente agora. Não tenho um lugar permanente, eu fico de avião em avião. Assim me sinto, como uma toda estrangeira”, reinterou.

A engrenagem do disco “Extranjera” foi um processo que Dulce María desfrutou ao máximo, sobre tudo porque teve a oportunidade de participar de todos os aspectos do disco.

“Desde as fotos e a arte, até a letra das músicas” enumerou com emoção sobre seu primeiro projeto musical, que é produzido pelo multi ganhador do Grammy, Sebastian Krys, e Carlos Lara.

Agora está solteira

Sobre sua vida sentimental, Dulce María admitiu que na atualidade não comparte sua vida amorosa com alguém.

“Por isso que também me sinto como uma estrangeira, porque neste momento meu coração não tem casa”, assegurou.

Dulce María, por outro lado, participou em um episódio da série “Mujeres Asesinas” e do filme “¿Alguién ha visto Lupita?”. No entanto, esclareceu que dará prioridade à música.

:: Fonte: PrimeraHora.com
:: Tradução e Adaptação: RBD-Forever.com

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Rene_Seabra
Rene_Seabra
15 anos atrás

RT : Dulce María se sente emocionalmente “Estrangeira” http://www.rbdrebelde.com/2010/08/dulce

1
0
Would love your thoughts, please comment.x