
A cantora, atriz e compositora mexicana Dulce María disse que se envolveu em todos os aspectos da produção do disco com o qual estreará em carreira solo, publicou a imprensa local.
Extranjera é uma produção que combina temas pop dançantes com baladas, explicou a ex-RBD a um jornal costa-riquenho, em uma entrevista telefônica desde a Guatemala, nação centro-americana na qual chegou para participar de uma atividade altruísta.
“É meu primeiro disco solo, então para mim é muito importante”, assegurou a artista, que durante cinco anos fez parte do conjunto musical RBD.
“Estive envolvida em tudo, escrevi letras de várias canções e escolhi as demais, me identifiquei muito. A arte do disco e as fotos eu que escolhi, estive muito envolvida, inclusive teve fotos que eu fiz”, disse ao matutino.
“É pop para dançar, também há baladas muito íntimas, há uma canção que é apenas piano, há também pop tradicional com vários instrumentos. Espero que gostem, que se identifiquem, que dançem e se divirtam”, contou.
Sobre o tema Inevitable, uma das canções do álbum de lançamento e que teve distribução individual, Dulce María expressou: “estou muito feliz porque está indo muito bem, as pessoas tem gostado muito e acredito que está avanaçando muito rápido”.
“Como cantora solo estou começando e a recepção está sendo muito boa, isso é algo que agradeço muitíssimo”, assegurou.
:: Fonte: RitmosonLatino.com
:: Tradução e Adaptação: RBD-Forever.com
RT @RBDForever: Dulce María, totalmente envolvida com seu disco debut http://www.rbdrebelde.com/2010/09/dulce…