A cantora que se tornou amiga de Paulo Coelho

2

Anahí sorri. Parece feliz. Diz estar feliz como é.

“Eu me aceito, me amo e me valorizo como sou. Quando você não está bem como ser humano, não pode refletir nada bem e é difícil fazer as coisas direito. Você não pode enganar o mundo e dizer que está bem. Eu me sinto bem agora e gosto de mim. Não brigo comigo o tempo todo, como às vezes acontece.”

Diz que esse bem estar se reflete em Mi Delirio.

Quando terminou o processo criativo da primeira edição do álbum Mi Delirio, Anahí ainda tinha algumas outras canções que haviam sido deixadas para trás. Por isso decidiu não esperar para juntar mais músicas para lançar um álbum com material inédito.

Além disso, os fãs já estavam esperando algo novo, e Anahí pensou que com uma versão de luxo do álbum, finalmente todos ficariam satisfeitos. Trabalhou em “Alérgico” com Noel Schajris. Ela queria que fosse o quinto single do álbum e não mante-lo guardado na gaveta. Por isso a versão deluxe.

Disse que o processo de gravação dessas músicas foi muito natural. Dá como exemplo a versão acústica de “Mi Delirio“, que começou como um simples jogo. Ela foi feita no estúdio de gravação de Kinky, depois do jantar, e todos ficaram fascinados.

  • A relação com Coelho

A versão deluxe também inclui a música “Aleph“. O tema vai acompanhar o lançamento do novo livro de Paulo Coelho, que leva o mesmo nome.

“O Senhor Coelho me pediu para fazer a canção oficial para seu livro, coisa que eu nunca tinha feito com ninguém. Me pareceu incrível que me desse essa credibilidade.”

Ela fez a música com Mario Sandoval e imediatamente decidiram incluir o tema. Sua relação com o escritor brasileiro começou quando ela tinha 13 anos. Quando ela, pela primeira vez, leu um livro de Coelho, “O Alquimista.”

Ela disse que passou por um período de caos em sua vida e o livro ajudou muito. Disse também diz que leu todos os seus livros e que a vida te conecta com pessoas especiais em momentos especiais. Que o contato com o Brasileiro começou há dois anos, via e-mail e telefone. Que agora tem uma relação de amizade, companheirismo, respeito e união.

No encarte desta edição especial está incluida uma carta que Coelho escreveu especificamente para esse motivo. A cantora e o escritor se conheceram na cidade de Genebra, e nesse dia jantaram, caminharam e finalmente planejaram trabalhar juntos.

Em 11 de dezembro, a cantora se apresentará pela primeira vez em Madrid e o escritor prometeu aparecer no palco para cantar “Aleph” junto com ela. Diz que não quer atuar neste momento.

“Desde de que terminamos Rebelde, não fiz novela,s porque tanto Televisa como minha gravadora, concordam que agora tenho que lutar por meu sonho. “

Isso, de que seus interesses importam e não se trata apenas de ganhar dinheiro para sua empresa a deixa feliz.

“Me apoiam muitíssimo e eu agradeço, porque cantar é o que me faz mais feliz. “

O sentimento que a música lhe provoca lhe dá frio na barriga e enche seu coração de tantas outras coisas. A magia e essa adrenalina só se sente em cima de um palco.

“Acredito que se deve viver a vida através de todos os momentos que te tiram o fôlego. “

  • Nada além da verdade

Os últimos dias de dezembro irá passar viajando. Visitará Argentina, Equador, Espanha, Polônia, Sérvia, Eslovênia, Croácia e Romênia.

O que é mais sente falta durante esses dias em turnê é a sua família a, comida de sua casa, suas sobrinhas, fazer pilates. As coisas normais de todos os dias. Mas no momento em que as luzes do palco se acendem, todo o sacrifício vale a pena. Depois de tantos anos de carreira, ainda se surpreende com tudo.

“O que eu adoro nesses países da Europa Oriental é que eles cantam o show inteiro em espanhol. Como mexicana, me dá muito orgulho que meu idioma, o espanhol, esteja com os jovens de países como a Sérvia ou a Eslovênia que estão tão longe de nós. “

Disse que quer seguir pelo mesmo caminho, dizer tudo o que sente, poder escrever. Quer se atrever a dizer o que sente e não ter medo de falar.

“Às vezes você olha pra uma música que seja mais comercial, mesmo que não diga muito, porque você tem medo, mas não. Quero me atrever e cada vez dizer mais e mais coisas. Quero falar como eu falo de verdade. “

Seus fãs são tudo para ela. Diz que há que aceitar e ouvir opiniões, e esse processo enriquece. Para fazê-los felizes, o quinto single de Mi Delirio é “Pobre Tu Alma.” Chegará às rádios durante o mês de janeiro. Já está trabalhando em novas músicas. O processo começará em Janeiro e um novo material estará pronto em julho ou agosto.

:: Fonte: ElUniversal.com
:: Tradução: Oh-Anahi.org

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
CarlaWinne
CarlaWinne
15 anos atrás

RT : A cantora que se tornou amiga de Paulo Coelho http://www.rbdrebelde.com/2010/11/a-can

Nisi_Vonuck
Nisi_Vonuck
15 anos atrás

RT : A cantora que se tornou amiga de Paulo Coelho http://www.rbdrebelde.com/2010/11/a-can

2
0
Would love your thoughts, please comment.x