Anahí: “Me aceito, me amo e me valorizo como sou”

4

Anahí sorri. Parece feliz. Asegura estar satisfeita com quem é agora: “Me aceito, me amo e me valorizo como sou”. Disse que esse bem-estar se reflete em Mi Delirio.

“Quando você não está bem como ser humano não pode refletir nada de bom e é difícil que as coisas saiam perfeitamente. Você não pode enganar o mundo”.

Quando terminou o processo criativo da primeira edição do álbum Mi Delirio, Anahí ainda tinha algumas músicas que haviam sido deixadas para trás.

Por isso decidiu não esperar para reunir novas músicas e lançar um álbum com material inédito. Além disso, os fãs já esperavam algo novo da cantora, e Anahí pensou que com uma versão Deluxe (de luxo) do mesmo álbum, finalmente todos ficariam satisfeitos.

Trabalhou no tema “Alérgico” com Noel Schajris. Querendo que o tema fosse o quarto single do álbum e não deixá-lo guardado nesta versão Deluxe. Disse que o processo de gravação destas músicas foi muito natural, cita como exemplo a versão acústica de “Mi Delirio”. O tema que começou como uma simples brincadeira. Foi gravado no estudio de gravações de Kinky, depois do jantar, e todos ficaram fascinados.

Um mundo a descobrir

O mês de dezembro ficará marcado na agenda de Anahí como único, onde terá que realizar várias viagens. Visitará Argentina, Equador, Espanha, Polônia, Sérvia, Eslovênia, Croácia e Romênia.

O que mais sente saudade durante todos esses dias de turnê é de sua família, a comida de casa, suas sobrinhas, e fazer exercícios. Coisas normais de todos os dias. Mas no momento em que as luzes dos palcos se acendem, todo o sacrifício vale a pena.

Depois de tantos anos de carreira, ainda se surpreende com tudo.

“O que eu mais admiro na Europa Oriental é que todos cantem o show em espanhol. Como mexicana, tenho muito orgulho de ver meu idioma com jovens de países como Sérvia e Eslovênia que estão muito longe de nós”.

Afirma que deseja seguir pelo mesmo caminho, dizer tudo o que sente, e poder escrever. Quer se atrever a dizer tudo o que sente e não ter medo de falar.

“As vezes, você vê mais o que seja uma música comercial, ainda que não diga tanto, porque tem muito medo. Mas não, quero me atrever e dizer cada vez mais. Quero falar como eu falo de verdade”.

Reúne-se com um professor

A versão Deluxe de Anahí incluí a música “Aleph”. O tema acompanhará o lançamento do novo livro de Paulo Coelho, que leva o mesmo nome.

“O Sr. Coelho me pediu para fazer uma música oficial para seu livro, coisa que nunca havia feito com qualquer outro livro. Foi incrível ele ter me dado esse privilégio”.

A música foi escrita junto com o cantor Mario Sandoval e de imeditado decidiram incluir o tema.

Sua relação com o escritor brasileiro começou quando tinha 13 anos. Então, ela teve em suas mãos pela primeira vez um livro de Coelho: O Alquimista.

Disse que passava por uma fase de caos em sua vida e que o livro lhe ajudou muito. Comenta também que já leu todos os seus livros e que a vida lhe conecta com pessoas especiais em momentos especiais. Começou a ter contato com o brasileiro faz dois anos, vía e-mail e por telefone, e agora tem uma relação de amizade, companheirismo, respeito e união.

No dia 11 de dezembro a cantora se apresentará pela primeira vez em Madri e o escritor prometeu apresentar-se no palco para cantar “Aleph” junto com Anahí.

“Desde que acabamos Rebelde não atuei em novelas porque, tanto a Televisa como minha gravadora, concordam que agora preciso lutar pelo meu sonho”.

:: Fonte: Generaccion.com
:: Tradução: Oh-Anahí.org

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
HeyJu_
HeyJu_
15 anos atrás

RT : Anahí: “Me aceito, me amo e me valorizo como sou” http://www.rbdrebelde.com/2010/11/anahi

Nisi_Vonuck
Nisi_Vonuck
15 anos atrás

RT : Anahí: “Me aceito, me amo e me valorizo como sou” http://www.rbdrebelde.com/2010/11/anahi

_wesleyzinho_
_wesleyzinho_
15 anos atrás

RT : Anahí: “Me aceito, me amo e me valorizo como sou” http://www.rbdrebelde.com/2010/11/anahi

redosreis
redosreis
15 anos atrás

RT : Anahí: “Me aceito, me amo e me valorizo como sou” http://www.rbdrebelde.com/2010/11/anahi

4
0
Would love your thoughts, please comment.x