Chris sobre Ricky Martin: “vai mudando a mentalidade do público”

0

O cantor e ator mexicano, Christopher Von Uckermann, quem saboreou a fama no grupo RBD, sublinhou hoje que a mentalidade do público mudou, depois das confissões de homossexualidade de seu compatriota, Christian Chávez, e do porto-riquenho Ricky Martin.

“São portas que se vão abrindo. Um abre as portas e outro o segue, sobretudo, se são pessoas que têm um grande público que os segue. Vai mudando a mentalidade das pessoas e isso é o que está sucedendo”, sustentou o artista, de 24 anos de idade.

Acrescentou, em entrevista com Inter News Service (INS) no Hotel Sheraton, do Distrito de Convenções, em Miramar, que a seu ex-companheiro da telenovela “Rebelde” e do grupo musical, “sempre o respeitamos e ele sempre foi uma pessoa respeitosa”.

Christopher, quem viajou à ilha para promover seu álbum “Somos”, indicou que durante dois anos se entregou em corpo e alma a compor e co-produzir no estúdio de gravação.

“Como cantor é, praticamente, começar do zero, mesmo que exista fãs que estão me apoiando… Neste momento, não tenho expectativas. Simplesmente, me diverti no processo”, abundou o solista, que experimentou com todos os sons no seu álbum.

Destacou, além disso, que sua faceta no RBD -grupo que se desintegrou em dezembro de 2008- foi “um projeto que teve um princípio e um final”, e assinalou que só sabe de seus ex-companheiros pelas redes sociais.

“Eu ao grupo, realmente, entrei como ator. Comecei a me incluir na música de dois anos para aqui”, sublinhou o intérprete de “Sinfonia”.

À par com sua faceta de vocalista, Christopher continua abrindo passo na atuação, por isso participará na qualidade de protagonista da segunda temporada da série Kdabra, transmitida pelo canal internacional Fox no México, Centro e na América do Sul.

Mesmo não sabendo quando realizará um concerto na ilha, o jovem especificou que “Porto Rico é um mercado importante e espero retornar o próximo ano”.

Longe das câmeras, Christopher Von Uckermann assegurou ser um rapaz “que trata de ser o mesmo em todos lados. Eu gosto de estar com meus amigos, ver televisão, relaxar-me, meditar e ler livros”.

Admitiu que, em algumas ocasiões, entra em conflito consigo mesmo por ser muito perfeccionista.

Nos assuntos do amor,  apontou, por último, que “ando tranqüilo. Estou solteiro e melhor nestes momentos, porque não teria tempo para uma relação”.

:: Créditos: Vocero.com
:: Tradução: UckermannBrasil.com

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x