
O público adotou Maite Perroni como uma de suas favoritas desde que a atriz e cantora mexicana integrou o elenco da novela Rebelde, para depois fazer parte do grupo juvenil RBD, cuja a dissolução marcou a volta de Maite para as novelas. Sua primeira trama após o RBD foi Cuidado con en Ángel, drama que protagonizou ao lado de William Levy, com quem forma casal também na novela Triunfo del Amor. Agora com seu papel de María Desamparada no citado melodrama, Perroni conseguiu ganhar o coração da audiência de língua hispânica mais uma vez.
É verdade que sua relação com William Levy não anda muito bem?
A verdade é que entorno disso se falam tantas coisas que chega um momento em que você se cansa. Se você se dá bem com seu companheiro de trabalho inventam um romance, se cada um tem sua própria vida ou simplesmente por questões de horários que não coincidem ou não levam uma vida social juntos, então dizem que você não está se dando muito bem com ele. William é uma pessoa excelente, com quem tive a oportunidade de dividir dois projetos dos quais acredito que, para ambos, foram importantes a nível profissional e que graças a Deus foram de muito sucesso.
Justamente o sucesso que está vivendo em sua carreira traz como consequência que todo mundo esteja sabendo o que está fazendo. Te chateia estar no olho público constantemente?
É algo que deve se acostumar. Em meu caso trato de não dar importância ao sensacionalismo de alguns meios. Em minha vida profissional me sinto muito bem. Muito feliz com tudo o que está acontecendo e muito tranquila. No pessoal estou muito clara no ser humano que sou. Estou centrada em minha família, em meus amigos. Na vida real sou muito tranquila.
E na vida real é sempre “a boazinha da novela”?
Não, o que você acha? – comenta entre risadas a bela mexicana de 28 anos – . Sou uma pessoa normal. Um ser humano como todos os demais, com defeitos e virtudes. Acredito que, como todas as pessoas, dependendo das circunstâncias às vezes fazemos algo ruim. Todos temos maus e bons momentos, o que não nos faz maus, simplesmente define a natureza do ser humano.
Mas há alguns seres humanos que estão melhor ou pior que os outros. Sua personagem “María Desamparada” não para de chorar. Alguma vez chorou tanto como ela?
Ah, pobrezinha! Ela não para de sofrer. Como sofre esta pobre moça, mas bem, é parte de nosso trabalho caracterizar o personagem o melhor possível.
Você se interessa em fazer alguma vilã?
Me encantaria fazer uma vilã, mas daquelas bem más. No entanto há um momento para tudo.
Alguma vez veremos você fazendo mais teatro ou entrando para o cinema?
Tomara que sim. Acredito que como atriz, sonho em fazer de tudo. Não há limites. Gostaria de fazer tudo.
Voltaria à música?
É meu sonho, claro que sim. Tomara que possa realizá-lo. Nunca a abandonei por completo. Por exemplo, veja que com o tema “A Partir de Hoy”, juntamente com Marco DiMauro e com “Mi Pecado”, junto com Reik, tive a oportunidade de estar na novela, mas também cantar o tema. Dessa forma não estive completamente distanciada da música. O que é certo é que tenho estado concentrada nas novelas.
Falando de história de novela, em sua vida pessoal parece ter triunfado no amor, já que te vemos muito feliz com Mane de la Parra…
Sim, de verdade me sinto muito feliz. Nos completamos muito.
Há planos para casamento?
Não, não por enquanto. Tudo na vida tem seu momento precioso.
Já deve estar se preparando para a celebração dos 50 Mais Belos da People en Español, como se sente ao ter sido escolhida mais uma vez para estar entre os belos?
Honrada, agradecida e muito feliz. People en Español é uma publicação que me encanta, é muito séria, tem me apoiado muito e, de verdade, é uma honra estar nessa lista. Assim, cada vez que me derem a oportunidade de estar, assim farei. Estarei ali dizendo presente.
:: Fonte: PeopleenEspanol.com
:: Tradução e Adaptação: RBD-Forever.com