
Sua celebridade favorita vende seus tweets?
O comediante Polo-Polo e as cantaras Paulina Rubio e Anahí são as três celebridades mexicanas que trabalham atualmente com ad.ly.
Desde seu quartel general em Beverly Hills, California, Sean Rad, fundador da ad.ly disse vía telefone que se uma pessoa tem muitos seguidores pode fazer dinheiro no twitter.
“Isso é o que buscamos em uma celebridade: alguém com influência em uma audiência grande”, explica.
- @Anahí tem mais de 1.870,978 seguidores.
- @paurubio mais de 1.695,260
- @polo-polo mais de 774,524
Anahí tem atualmente duas companhas com @seanrad: uma para Brasil e outra para México. (“Queridos fãs do Brasil, estou me divertindo muito jogando MegaCity (…) um novo jogo de @Vostu! @vMegaCity #ad”, diz em um de seus mais recentes tweets).
“Estamos entrando lentamente nesse mercado”, complementa Rad. “Há definitivamente muitas celebridades, muitas marcar e muita audiência que querem alcançar”.
Para conferir outros artistas também contratados, acessem: ad.ly entre eles estão 50cent, Mariah Carey, Paris Hilton, Snoop Dogg, Cristiano Ronaldo, Chris Brown, Ivete Sangalo, entre outros…
:: Créditos: CNN México
:: Tradução e Adaptação: RBD-Forever