E! Latino: Anahí continua sendo a Rainha…

0

Ser a rainha não é fácil, por isso Anahí se compromete cem por cento com seus fãs. A cantora continua com a grande conquista há mais de um ano no Twitter, já que até o momento é a única mexicana que tem mais de 2 milhões de seguidores na rede social.

Em março de 2010 tinha quase 300 mil seguidores, mais do que nenhum outro, mas agora alcança a incrível marca de mais de 2 milhões e 135 mil.

“É sempre uma honra saber que tenho tantos seguidores, amigos, followers, fãs ou como queiram chamar. Sou a mais feliz e sei que é um compromisso, uma responsabilidade, porque me seguem crianças e pais… é incrível, eu trabalho parameu público e ao meu público devo tudo.”,  disse em uma entrevista.

Na lista dos 20 Mexicanos mais seguidos no TwitterAnahí lidera e está acima dePaulina RubioThalia, que são as únicas que ultrapassaram 1,5 milhões.

Atualmente, Anahí está gravando a novela produzida por Emilio Larrosa“Dos Hogares” (Dois Lares), que estreia no México no dia 27 de junho e é co-estrelada por Carlos Ponce.

“Estou muito feliz, é minha volta à televisão e quero que vá ao ar logo! A equipe que estamos formando na novela é incrível, tudo está ficando demais; a produção é de primeira e com certeza os fãs vão adorar.”, disse Any, como a chamam por afeto.

A intérprete de “Me Hipnotizas”“Dividida” está muito emocionada por ter mais de 25 anos de carreira, já que começou desde pequenininha em Chiquilladas, e ainda ser uma das favoritas dos mexicanos.

:: Fonte: E! Online Latino
:: Tradução: Oh-Anahi.org

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x