
O Estádio Azteca foi testemunha do enfrentamento de talentos que foi levantado através do desfile de moda do qual participaram Victoria (Victoria Ruffo) e Bernarda (Daniela Romo) para apresentar seus desenhos mais exclusivos na novela Triunfo del Amor.
A passarela esteve baseada na cultura Azteca e, através da história, a produção simulou o Festival La Bienal, o concurso de moda mais importante do mundo, no qual os estilistas mais reconhecidos se unem para mostrar suas novas coleções.
Esta será a última oportunidade que Vitória terá para demonstrar quem é a melhor na indústria da moda: Casa Victora ou Casa Bernarda.
“Há uma rivalidade muito forte entre elas. Bernanda sempre exerceu muita maldade e poder sobre Victoria, já ganhou de mim no primeiro desfile; então, agora eu tenho que entrar plenamente e demonstrar que os bons ganham mais que os maus”, explicou Victoria Ruffo, que durante a gravação de suas cenas esteve acompanhada de seus filho José Eduardo.
Desde o sábado passado a produção a cargo de Salvador Mejía estava encarregada de levantar um cenário em forma de pirâmide e uma passarela de aproximadamente 20 metros no estacionamento do Estádio Azteca, com o fim de apresentar ali o desfile de moda com desenhos que estiveram a cargo do mexicano Armando Mafud.
“Estamos muito felizes de gravar aqui tendo o Estádio Azteca como cenário, que, além de tudo, cumpre 40 anos; quisemos fazer em homenagem a isso também, além de dar um toque mexicano”.
“Estamos montando toda a estrutura há três dias e, ontem (domingo), foi feito um ensaio de iluminação para que se distingua cada detalhe da cenografia e passarela. O estilista Mafud o coordenou para que as luzes e a montagem combinasse com suas roupas, é um grande trabalho de equipe”, explicou o produtor.
O desfile contou com presença de modelos profissionais, que saíam de dentro da pirâmide usando desenhos coloridos. A noite encerrou com chave de ouro ao apresentar os vestidos que usavam María Desamparada (Maite Perroni) e Fer (Livia Brito), ambas filhas de Victoria na trama.
Pipino Pichoni (Miguel Pizarro), o estilista estrela da casa de modas de Victoria, chegou às gravações por volta das 21:00 horas, disposto a assumir o título de melhor estilista de Luchiano Ferreti (Luis Manuel Ávila).
“Vão presenciar um verdadeiro duelo, um duelo de titãs, onde absolutamente ganhará o melhor: Pipino Pichoni. Tem que dar oportunidade a novas empresas”, expressou Pizarro, que desde a sua chegada já estava caracterizado em seu personagem.
A encarregada de conduzir esta cerimônia foi a ex Miss Universo Lupita Jones, que, apesar do frio que se sentia no lugar, usava um vestido azul com um decote proeminente.
Trabalho de equipe
A produção trabalhou a marcha forçada para ter pronta a passarela.
– 20 modelos profissionais participaram na passarela;
– 15 figurantes se vestiram como aztecas para decorar o cenário;
– 3 dias foi o tempo que levaram para montar o cenário;
– 9 horas trabalharam para gravar o desfile.
Ficaram ‘fashion’
Para gravar a cena trabalhou grande parte do elenco da trama que é transmitida às 21:00 pelo Canal de Las Estrellas.
– Victoria Ruffo esteve sentada ao lado do estilista Armando Mafud;
– Livia Brito, que dá vida à Fer, trabalhou na passarela;
– Daniela Romo e Victoria Ruffo conversaram muito;
– A cenografia teve a forma de uma pirâmide;
– María Desamparada (Maite Perroni) é a encarregada de fechar o desfile da casa Victoria.
:: Fonte: Terra.com.mx
:: Tradução e Adaptação: RBD-Forever.com