Dizem por aí que se pode ter tudo na vida, mas não ao mesmo tempo. Esse é o caso de Christopher von Uckermann, que, apesar de estar tendo sucesso com a produção de seu disco, assim como grande aceitação do público ao ser o protagonista da série de TV a cabo, Kdabra, o ator e cantor não tem a mesma sorte no sentido sentimental, já que, devido a distância, terminou seu relacionamento com a atriz espanhola Marian Zapico, com quem até pouco tempo rumores disseram que tinham planos de se casar. Conversamos com a mãe do ex RBD, Alexandra, sobre como seu filho está e ela nos disse.
“Sim, já terminaram. Falei com meu filho outro dia e ele me contou que já não estavam juntos, pois ele está com seus projetos no Brasil, fazendo shows e promoções do disco, o qual, graças a Deus tem tido muito sucesso. Ela por sua parte, na atuação também está tendo sucesso. A distância não ajuda, assim, tomaram seu caminho e viraram amigos.”
Você mesma comentou que Christopher estava vivendo uma de suas melhores épocas…
Sim, acredito que os dois estão muito jovens, são muito bons em tudo o que fazem e ainda se gostam muitos, o que tinham juntos já acabou. Ambos tem boas lembranças e espero que a amizade permaneça.
Há um tempo circulou o rumor de que se casaram…
Cada coisa chega a seu tempo e ele ainda está muito novo para assumir esse tipo de responsabilidade. Mais pra frente, quando já tiver sua vida em ordem, estará pronto para formar uma família.
Emocionalmente, como está Christopher depois do fim?
Quando se termina uma relação, há momentos de tristeza e assim que ele está. Felizmente, como está ocupada entre a promoção do disco e a série Kdabra isso está ajudando muito
Acredita que esta série vai abrir as portas para ele fazer cinema em Hollywood?
Sim, porque tem feito um grande trabalho e crescido muito na carreira de ator e o contraste de interpretar dois papeis com personalidades opostas, ele soube fazer muito bem. Espero que logo possamos vê-lo no cinema com um bom personagem.
Gostaria que ele namorasse uma atriz norteamericana?
Não sabemos o que pode passar no futuro. Agora, o mais importante é que se dedique a trabalhar.
:: Créditos: TV y Novelas
:: Tradução e Adaptação:Uckermann Brasil
