RBD Forever

4

Há muitos exemplos de música de jovens na atualidade que se dividem no chamado FÃS. No entanto, cada dia a figura do RBD cresce mais e a lenda de sua música toma maior importância.

Televisa tentou buscar um substituto através do novo Timbiriche que resultou num fracasso para os membros inexperientes.

Se relembrarmos, desde RBD, nenhum grupo Pop pôde lotar nenhum dos palcos de Monterrey. Praticamente todo mundo tem que participar gratuitamente nos eventos de massa organizados pelas estações de rádios. Já passou um tempo e com exceção de Anahí, já percebemos que os membros deste grupo dificilmente brilham tanto por luz própria no meio.

Inclusive, ao ver que não estão nascendo grupos triunfadores como foram em seu momento Magneto, Mercurio, Timbiriche e Menudo, Televisa está voltando a fazer programas para produzir novos talentos musicais. Então para que esperar alguns anos e fazer um reencontro quando se poder fazer agora o retorno de Anahí, Dulce María, Maite, Christian, Christopher e Alfonso e tranquilamente vão encher os palcos onde se apresentam.

:: Créditos: Coluna por Jorge Pozo (Epicentro de México)
:: Tradução e Adaptação: RBDForever

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
bruno
bruno
12 anos atrás

para qm quiser ver o original Há muitos exemplos da música juvenil na atualidade que reparte o bolo chamado FÃS. Não obstante, cada dia a imagem do RBD cresce mais e a lenda de sua música toma maior importância. Televisa tentou buscar um subtituto através do novo Timbiriche que resultou em um fracasso. O nome se tornou muito grande para a inexperiência dos integrantes. Se nos lembrarmos, desde o RBD nenhum outro grupo Pop conseguiu lotar os palcos de Monterrey. Praticamente todos eles precisam participar de maneira gratuita nos eventos organizados pelas estações de Rádio. Já se passou algum tempo… Read more »

bruno
bruno
12 anos atrás

cara na noticia original nem disse isso … vcs são muito puxa saco da dulce vei u.u

ConceiçãoC
ConceiçãoC
12 anos atrás

Bom,seria ma-ra-vi-lho-so se o grupo RBD voltasse a ativa,mas duvido muito q eles queiram.Com certeza os fãs iam adorar,eu por exemplo ia dar pulos de alegria,pois queria muito q eles voltassem .mas duvido q eles queiram.

Hermano alves
Hermano alves
12 anos atrás

Isso tudo é a pura verdade, Isso é tudo q precisamos q rbd volte !!!!

4
0
Would love your thoughts, please comment.x