
O ano de 2011 tem sido um ano de divas mexicanas, colombianas, venezuelanas e até uma francesa. Foi um ano onde novatas declararam guerra as veteranas, e o “mal feminino” demonstra que existe coisas mais sexys do que a ingenuidade.
Elas foram as mais lindas e as que mais deram o que falar dentro e fora das telinhas. Qual é a tua favorita?
ANAHÍ – Neste ano se coroou como a Rainha do Twitter mexicano e seus fãs não se cansam de nos lembrar que ela é sua diva. Além disso, aos seus 28 anos, retornou para as telenovelas, fazendo pela primeira vez uma novela para adultos com a produção de Emilio Larrosa.
Em “Dos Hogares”, ela é uma ingenua veterinária que se ve presa em um dilema extraordinário. Casada com um milionário que a ama, descobre que seu primeiro marido “ressuscitou” e com isso descobre que ama seus dois maridos.
MAITE PERRONI – A 3 anos que Maite Perroni é diva, amada e adorada por um público que a chama de “rainha das novelas“. Em 2011, teve namorado novo, pois é uma diva apaixonada e mostrou sua beleza exótica em tapetes vermelhos.
Mas também foi o ano de seu “triunfo”. O ano em que demonstrou que “Levyrroni” é um pó mágico, que o público a quer sempre com William como a viram em Triunfo del Amor.
Dizem que Maite voltará em “Esmeralda“, mas nos demonstrou sua versatilidade no teatro e matando Mark Tacher em “Las Viudas de Blaco“, um episódio da terceira temporada de Mujeres Asesinas.
Compartilharam créditos e cenas juntas, fazendo uma ponte entre divismo já estabelecido e as novas gerações. Victoria Ruffo foi uma mãe tão preocupara por encontrar sua filha que não a reconheceu quando a encontrou e Maite sofreu em suas mãos e depois a fez sofrer até terminar com ambas em um leito de hospital. Essa sim foi guerra de divas.
Outras atrizes que também aparecem na lista são: Angelique Boyer (Tereza),Victoria Ruffo (Triunfo del Amor), Carolina Ramírez (La Pola), Blanca Soto (Eva Luna), Sandra Echeverría (La Fuerza del Destino), Silvia Navarro (Cuando me Enamoro), Mayrín Villanueva (Una Familia con Suerte) e Alicia Machado (Una Familia con Suerte).
:: Fonte: Univision
:: Tradução e Adaptação: RBDForever & Oh-Anahí
Anahí es mi preferida siempre