Ex produtor do RBD nega volta da banda, porém garante novo DVD

4

Produtor da novela “Rebelde” e do grupo “RBD”, Pedro Damían esclareceu que a banda mexicana não voltará a se reunir em 2012, diferente dos boatos que rolavam nas últimas semanas.

Segundo ele, ainda é muito cedo para um retorno, sem contar que os integrantes têm seus projetos solos no momento. Anahí faz novela, Alfonso Herrera irá estrear uma nova peça em janeiro, Dulce María prepara o seu novo disco, Christopher Uckermann terminou recentemente a gravação da terceira temporada da série “Kdabra”, Maite Perroni já pensa em sua volta à TV mexicana e Christian Chávez está preparando a sua volta ao Brasil com a turnê ao vivo.

Porém, o produtor não descartou a possibilidade de uma turnê mundial com o sexteto mexicano daqui alguns anos, deixando os fãs ansiosos para novas informações que podem sair ao longo do próximo ano.

Além de negar a possível volta do RBD, Pedro confirmou que está editando um novo material do grupo. Se trata de um DVD com imagens de bastidores, viagens e até mesmo vídeos gravados pelos próprios integrantes da banda enquanto gravavam a novela “Rebelde” e faziam turnês por diversos países, incluindo o Brasil.

:: Créditos: Natelinha.com.br

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
RENATA
RENATA
10 anos atrás

GENTE PODE PARECER BESTEIRA,MAIS AGENTE DEVERIA FAZER UMA ENORME CAMPANHA PRO RBD VOLTAR NA COPA,UMA CAMPANHA QUE FIZESSE MUITO SUCESSO E APARECESSE NA TV PARA OS NOSSOS ÍDOLOS SE LEMBRAREM QUE N ESQUECEMOS DELES,É SÓ UMA OPINIÃO MAS IMAGINEM SE ISSO ACONTECE,MEU MAIOR SONHO É Q ELE VOLTEM.QUEM TIVER CORAGEM DE TOMAR INICIATIVA SERIA MUITO BOM,N GOZEM SE ACHAREM ISSO UMA BESTEIRA.

Hélida
Hélida
12 anos atrás

Verdade, tomara mesmo! Vamos torcer né *-*

@_gabrielamoura_
@_gabrielamoura_
12 anos atrás

AMEI tomara que eles realmente façam uma turnê daqui a lguns anos

@Mah_Extranjera
@Mah_Extranjera
12 anos atrás

Espero que eles voltem logo (:

4
0
Would love your thoughts, please comment.x