
Longe do que foi sua participação bem sucedida no fenômeno da década passada, RBD, e com uma bolsa carregada de sonhos, Christopher Von Uckermann trabalha forte para se manter na cena do espetáculo internacional.
Primeiro chegou o disco “Somos”, um reflexo do crescimento que teve como cantor e compositor durante os cinco anos que durou o sexteto.
Apresentou uma imagem fresca e uma atitude positiva fortemente fincada no poder do universo.
Agora, aproveitando a facilidade que oferece a tecnologia, lança no mercado digital o disco “Somos Deluxe Edition”, cheio de novidades.
Incui cinco temas novos dos quais três são em inglês e um que faz parte da trilha sonora da série “Kdabra”, a qual acaba de estrear nos Estados Unidos pelo canal Galavisión.
“Terminando com o grupo, tive a oportunidade de ir à Colômbia e trabalhar na série. O que acontece é que já tem três temporadas, mas aqui verão apenas a primeira”, disse em entrevista via telefone desde Miami. “É uma série que fala da magia e do mistério do universo ao redor deste personagem que é ‘Luca’. Se encontra perdido na vida e vai em busca de si mesmo, mas o faz por meio da magia”, agregou.
“Estou feliz com o resultado de um ‘crossover’ que queria fazer. Cresci escutando música em inglês, por isso pensei que era o momento de começar a fazer um pouco dos dois idiomas.”
Semelhanças
O ator fez uma comparação entre o personagem que representava na novela “Rebelde” e ao qual dá vida em “Kdabra”.
“A vantagem de ‘Diego’ é que era um personagem genérico, um produto que se entrega todos os dias, por isso não tem o conteúdo forte do personagem da série”, asseverou.
É tal a emoção de Uckermann por este projeto, que também compara “Luca” com ele na vida real. “Tem muitas coisas do Christopher além dos movimentos e expressões, é um jovem que quer algo mais, não gosta do convenciona, por isso me identifico muito com ele”.
Em cena as coisas não são menos emocionantes, divide créditos com reconhecidos artistas da indústria.
“Estar trabalhando com atores que vem do cinema como Damián Alcázar, Maya Zapata e Margarita Rosa de Francisco, é muito especial. É um mundo diferente que me chama a atenção, é aonde sempre quis ir”.
Para Todos
Compartilha o fato de que esta série tem a audiência de um público geral e não somente juvenil, fazendo com quem a presença como ator cresça para depois dar o seguinte passo que será definitivamente algo que poucos imaginam.
“Minha meta agora é fazer cinema no mercado anglo-saxônico, por isso comecei a fazer temas em inglês“, assegura.
Por essa e outras razões, continua adiante confiando em seu instinto pessoal e em seu conhecimento como artista para continuar construindo uma carreira forte. “Tenho muito claro o que quero fazer, faço planos, mas também me deixo guiar pelo universo. Quero fazer audições para novos projetos, combinar tudo e musicalizar os projetos nos quais participe como ator”, culminou.
:: Fonte: SemanaNews.com
:: Tradução e Adaptação: RBDForever.com