A irmã gêmea da cantora mexicana Julieta Venegas, Yvonne, espera lançar oficialmente “Inédito”, um livro fotográfico do extinto grupo juvenil RBD, resultado que conseguiu após conviver com o sexteto musical durante sete meses.
Ivonne recebeu uma proposta da Fundación Televisa, para viver juntamente a Dulce María, Anahí, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e Christian Chávez, para mostrar através da sua lente o lado humano dos artistas. É por ele que durante sete meses, deu vazão à sua paixão pela fotografia, profissão que herdou de seu pai.
“No início houve comoção e se planejou lançar o livro nesse mesmo ano (2007). As coisas se complicaram pouco a pouco, sobretudo pelo dinheiro para publicá-lo”, sinalizou.
No entanto, disse que no momento que a convidaram para ser criadora do livro documentário, não duvidou em nenhum momento em expor sua paixão pela fotografia: “Quando Mauricio Mallén, diretor artístico da Fundación Televisa, me convidou em 2007 para participar do projeto, não hesitei. Aceitei porque era a chance de me introduzir em um novo espaço, conviver com um grupo de pessoas distantes de mim e conhecer o que havia por trás de um grupo que se converteu em um fenômeno na história do mundo pop hispânico”.
Diante da falta de apoio e interesse com relação a seu projeto, Venega procurou uma forma de mostrá-lo através de Kickstarter.com. E essas são as últimas horas para você poder ajudar para que este projeto se realize e saia do papel. Através deste link você faz qualquer doação para colaborar com que o projeto chegue à meta de 25 mil dólares e, desta forma, seja publicado.
:: Fonte: Opinion.com.bo
:: Tradução e Adaptação: RBDForever.com
