
Um dos governadores que mais causou ao chegar em um evento em Guadalajara na noite da última sexta-feira (01) foi Manuel Velasco, quem chegou sozinho, já que sua namorada Anahí ficou em Chiapas.
“Já estamos namorando há quase um ano, 10 meses para ser mais exato, e estamos muito felizes. No momento não temos data para um possível casamento, mas temos uma relação que está se consolidando cada vez mais“, expressou Velasco.
“É uma mulher muito humana, muito sensível, tem vocação social e é muito carinhosa. O que me une a ela é uma relação de carinho, me apaixonei por ela, ela se apaixonou por mim e nós dois temos muito respeito pela profissão um do outro.”
Caso Anahí decida ir ao altar, o governador de Chiapas disse que apoiaria totalmente sua namorada.
“Tenho muito respeito pela sua carreira e suas decisões. Ela está em paz com seu trabalho e entenderei como ela decidir conduzi-lo, já que é a sua vida. Começou muito nova; Desde Chiquilladas, quando tinha 2, 3 anos de idade, agora já tem mais de 25 anos de carreira, e não é acostumada a viver em regimes autoritários. Não está em nenhuma gravação e ela seguirá conduzindo sua carreira, veremos o que fará”.
:: Fonte: ElGolfo.info
:: Tradução & Adaptação: RBDForever.com