
No último 11 de março demos a conhecer que o ator Alfonso Herrera poderia trabalhar em Rencor Tatuado, o próximo filme do cineasta Julián Hérnandez, quem com filmes como “Mil nubes de paz cercan el cielo, amor, jamás acabarás de ser amor” e “El cielo dividido“, se caracterizou por fazer filmes de temática gay.
“Falei com Julián faz como dois anos, ele me passou o roteiro, me convidou a participar neste projeto e assim ficou, mas vamos ver o que acontece”, disse o ex-RBD em entrevista com Close Up, quem deixou claro que Rencor Tatuado não é similar aos outros filmes do produtor.
“Este filme não tem essa linha (gay), é uma ficção com uma ideia bastante clara, não necessariamente tem a ver com cenas de nudez. O filme de Julián tem seu estilo e está muito bem feito, por isso vamos ver o que podemos fazer“, adicionou o também cantor.
Por sua parte, Hernández adiantou que em Rencor Tatuado “há dois personagens masculinos importantes, um deles tem às rédeas da história nas suas mãos e se torna o eixo das ações que ocorrem com os demais, esse é Poncho Herrera, cujo atrativo está no poder que tem de manipular os demais“.
“Conheço o personagem e lhe disse a Julián que eu estaria encantado da vida de poder fazê-lo“, destacou o jovem ator, quem analisa a possibilidade de participar em Moni, uma co-produção entre Chile e México, dirigida por Igal Weitzman.
“É de uma produtora chilena (Southern Lights Entertainment) e se têm planejado gravar faz dois anos, mas está se movimentando e sigo falando com eles para fazê-la, seja para finais deste ano ou no próximo”, explicou Herrera.
De acordo com informação publicada no site oficial da produtora, Moni é um thriller que conta a história de Diego, Pedro e Leo, três amigos de infância que acreditam encontrar a solução para seus problemas assaltando um caminhão do banco central do DF, decisão que os levará a conhecer o bom, o mau e o feio do poder e a necessidade de dinheiro.
:: Fonte: CloseUp.com.mx
:: Tradução: RBDForever.com