
Outro ex-RBD saiu em defesa de Christian Chávez, que passa por um difícil momento em sua vida pessoal, depois de ser acusado por seu ex-namorado Benjamin Kruger de agredi-lo fisicamente em varias ocasiões, e até de persegui-lo com uma faca.
Christopher Uckermann afirmou que seu amigo não é violento. “Não, não, não, nunca… Absolutamente não, não é uma pessoa violenta”, disse o cantor quando os repórteres abordaram o tema durante um evento na Cidade do México.
“Nunca. Não”, foi a resposta de Uckermann quando um repórter do El Gordo y la Flaca (Univisión) o perguntou em tom de piada se alguma vez Christian havia batido nele.
Tanto Dulce María como Maite Perroni já haviam mostrado sua solidariedade com seu ex-companheiro.
Durante uma recente entrevista com o programa Hoy, Dulce afirmou que falou com seu amigo para lhe oferecer seu apoio nesse momento.
“O mandei uma mensagem nas típicas redes sociais para saber como estava, lhe dar ânimo, mas suponho que ande todo preocupado”, disse a intérprete. “Eu acredito que temos que respeitar esse momento. Sempre estou procurando estar com ele nos momentos bons e nos maus”.
Maite Perroni escreveu a seguinte mensagens no Twitter alguns dias depois da prisão de Chávez: “As pessoas falam, opinam e vivem sua história como se fossem você; não seria melhor que cada um se dedicasse a escrever seus próprios acertos e erros”.
:: Créditos: People En Español
:: Tradução e Adaptação: Christian Chávez News