Reprise de “Rebelde” pode ser no horário das 21h15

59

rebelde-sbt2

O SBT pegou todos de surpresa ao começar a anunciar hoje que vai reprisar a novela “Carrossel” a partir da próxima semana nos horário das 18h30. Essa era faixa que estava sendo cogitada para a reapresentação de “Rebelde”.

Comentava-se também que a reprise seria após o fim de “Marimar”. No entanto, um diretor da emissora, Fernando Pelegio, escreveu em seu twitter que a trama não será exibida nesse horário. “Não será isso”, respondendo uma internauta que havia feito uma pergunta sobre o assunto.

Em razão de “Carrossel” ter mais que dobrado a audiência no horário das 21h00, a emissora pode reprisar “Rebelde” às 21h15, logo após “Chiquititas”. Com isso, o “Programa do Ratinho” teria a duração reduzida.

Pelegio fez outras declarações que nos leva a entender que a trama juvenil irá nesse horário. “Não existe horário que agrade todos e nem horário fácil. Se o produto é tão bom assim, tem que dar audiência. Vide Carrossel. […] Fã de Rebelde que assiste a Globo não é fã de Rebelde”, respondeu ele aos seus seguidores.

O que você acha da possibilidade da reprise de Rebelde ser às 21h15? Seria um bom horário? Deixem seus comentários!

:: Créditos: TV Foco

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
59 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
AMANDO PRA SEMPRE O RBD!!!!!!
AMANDO PRA SEMPRE O RBD!!!!!!
10 anos atrás

GENTE RBD TA NA PARTE MAIS CHATA E TA TENDO UM ENORME SUCESSO QUANDO A MIA E O MIGUEL O DIEGO E A ROBERTA COMEÇAREM A FICAR VAI SER UM SUCESSO E TANTO QUANDO A ROBERTA ASSUMIR Q AMA O DIEGO E A ROBERTA E O DIEGO NAMORAREM E A MIA E O MIGUEL SBT VAI GANHAR DE AMOR A VIDA. EU ASSISTO PELA NET MAIS MINHA MAE GOSTA DE VER PQ EU GOSTO E DE NOITE QUANDO EU TO NA NET ASSISTINDO ELA TA PELA TV RBD E UMA JERASSÃO!!!!!!!!!!!!!!!! RBD EU TE AMO

Bella
Bella
10 anos atrás

Eu acho que Rebelde poderia ser no horario da novela Carrossel, pois a novela passou tem pouco tempo eu sei que ela fez muitooo sucesso, mas reprisar uma novela que acabou de passar, tem que deixar ter saudades igual Rebelde deixou.

nivinha
nivinha
10 anos atrás

RBD podia ser de tarde e também o RBD podia voltar tipo:RBD de volta

valeria
valeria
10 anos atrás

muito bom esse horario prq ninguem esta trabalhando e pode assistir a novela

Ermeson
Ermeson
10 anos atrás

Pra min o melhor horário é no lugar da novela ‘O privilégio de amar’ , porque assim a novela pode disputar com malhação e derrubar totalmente a audiência da globo. O SBT tá se mostrando burro , porque o melhor horário é esse , tem que aproveitar em quanto malhação está em baixa. Então se colocar no mesmo horário , aposto que além de ganhar mais audiência que ‘O privilégio de amar’ e ‘Casos de família’ ainda pode bater a rede globo e sem contar que é um bom horário , já que os adolescentes estão em casa , a… Read more »

Guest
Guest
10 anos atrás

Bom , é o seguinte. SBT agente quer Rebelde de volta pra ver se conseguimos bater a Rede Globo , agora pelo visto vocês não querem coperar né ? Colocar Rebelde para brigar contra amor à vida é foda. Porque ganhar audiência é uma coisa , agora bater a globo é outra totalmente diferente. Se vocês continuarem com essa “burrice” de colocar a novela pra disputar com amor à vida ou qualquer outra novela das nove é muita burrice mesmo , porque aposto que depois de 4 meses os fãs vão enjoar e Rebelde vai fracassar na audiência , então… Read more »

59
0
Would love your thoughts, please comment.x