Atores de Chiquititas apresentam especial “O Fenômeno Rebelde” – Saiba detalhes da produção!

8

beto-clarita-chiquititas

Nesta sexta, 30 de agosto, às 21h15, o SBT exibe pela primeira vez o especial “O Fenômeno Rebelde”.

A apresentação da novidade fica por conta de Emílio Eric e Letícia Navas, o Beto e a Clarita, da novela Chiquititas. O especial mostra como a novela Rebelde, produzida pela Televisa em 2004, se tornou febre entre os jovens brasileiros.

Com Anahí, Dulce María, Christian Chávez, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e Maite Perroni no elenco, a telenovela também formou o grupo musical RBD, que lançou diversos CD’s e DVD’s, além de turnês sempre bem-sucedidas.

O SBT entra neste universo e mostra como eram os bastidores dos shows da banda teen. O produtor musical Arnaldo Saccomani também participa do especial e faz um balanço do fenômeno das músicas do grupo RBD.

Na parte fashion, a apresentadora do Esquadrão da Moda, Isabella Fiorentino comenta como os looks ousados dos personagens Mia, Roberta, Miguel, Diego, Lupita e Giovanni, tornaram-se tendência entre os jovens.

E mais: o especial “O Fenômeno Rebelde” exibe ainda algumas das cenas mais marcantes de Rebelde.

Não esqueça: o SBT reapresenta Rebelde a partir da próxima segunda, 2 de setembro, às 21h15.

“O FENÔMENO REBELDE”: Nesta sexta, 30 de agosto, às 21h15 no SBT!

:: Fonte: SBT

Discussion8 Comentários

  1. Não da para acreditar que vai voltar a passar REBELDE e que vai passar “O FENÔMENO REBELDE”, não consigo aceitar pessoas que falam mau do RBD eles marcaram muito a minha infância. E pessoal não vamos esquecer de assistir REBELDE lembrem do que o diretor do SBT disse “quem é fã de REBELDE não assisti GLOBO”!

  2. não importa quem apresenta,o que importa é matar a saudade dessa novela maravilhosa,e de nossos ídolos. de quando o grupo ainda existia.temos todos que assistir o especial rebelde,pra dar bastante audiência.assim talvez o sbt reprise as outras novelas com eles. e segunda-feira todo mundo assistindo rebelde,hein? tem que começar com o pé direito. com muita audiência. eu vou assistir. não perco por nada!

  3. Isabella Fiorentino comentando moda, atores de Chiquititas apresentando o especial, e Arnaldo Saccomani comentando as músicas. Um show de horror. O RBD definitivamente não merece isso.

Leave A Reply