
Os pontos turísticos de Cananea, Sonora, serão vistos de diferentes ângulos em mais de 100 países através da novela ‘Mentir Para Vivir’, graças ao romance de Jaquie e Mariano.
Os atores estiveram muito interessados e preocupados em mostrar não só os lugares turísticos, como a história de Cananea.
“Felipe Nájera, que também é diretor de cena da novela, perguntou sobre os feitos históricos e a origem da prisão de Cananea, os irmãos Flores Magón e o que aconteceu com a família Green”, detalhou em entrevista exclusiva para o Jornal Expreso, Óscar Damián Hernández Morales.
No sábado passado (17), quando a produção da novela ‘Mentir Para Vivir’ viajou para ‘A Cidade do Cobre’ para gravar algumas cenas do romance protagonizado por Jaquie e o Padre Mariano, personagens de Dulce María e Felipe Nájera, respectivamente.
O casal caminha de mãos dadas na Praça Bicentenario, quando encontram um espetáculo folclórico. Entre risos e olhares, Mariano convida Jaquie para ver a Danza del Venado (algo como Dança do Cervo) no pátio.
“Reencontrar Dulce María e fazer estas cenas onde são um pouco mais comprometidas com esta história do Padre Mariano tem sido muito bom. Ela já como adulta, não mais como criança e eu como um homem maduro, em uma história que ainda não posso contar, mas vamos mostrar a Dança do Cervo em Sonora”, declarou Felipe.
“É um prazer trabalhar com Dulce, no começo nos encontramos depois de ‘A Mil Por Hora’ em ‘Clase 406′, onde era minha enteada e era bastante maltratada, tadinha, e em ‘Rebelde’, que foi um grande êxito e uma grande experiência onde nos divertimos bastante e que marcou uma geração em todo o mundo”, respondeu Felipe ao ser questionado sobre como foi voltar a trabalhar com a ruiva.
:: Fonte: Jornal Expreso México
:: Tradução: Dulcetes.com