
A cantora mexicana Maite Perroni apresentou nesta quarta, em San Juan, seu primeiro disco solo, Eclipse de Luna, com o qual disse esperar um maior número de seguidores em vários países por conta da fusão de gêneros musicais.
A ex integrante do RBD explicou que em sua produção incluiu a bachata, pop, baladas e o vallenato colombiano.
“Isso vai me dar a oportunidade de aproximar mais das pessoas através do meu estilo e o que me escutem, me digam seu ponto de vista”, revelou Perroni, de 30 anos e natural da Cidade do México.
Perroni, conhecida pelo seu papel de Lupita na série musical Rebelde, destacou a bachata Tú y Yo como a primeira música que poderia lhe gerar grande aceitação na América Latina.
A atriz mexicana disse que quis agregar este tema com ritmos do gênero original da República Dominicana, porque assim lhe dá uma maior possibilidade de cantar e dançar nos palcos.
Perroni disse também que deu o nome de “Eclipse de Luna” ao seu disco porque a lua sempre foi importante em sua vida e bem representativa em muitos coisas, pois acredita que significa uma fusão de músicas, de sentimentos e palavras.
“É um significado importante, além de ser maravilhosa, tem muito romantismo ao redor dela e também me encanta a sensação que gera em minha vida”, destacou a cantora que triunfou junto a Alfonso, Anahí, Christian, Dulce e Christopher no RBD.
:: Fonte: ElUniverso.com
:: Tradução: MaiteMVP.com