
Uma mulher privilegiada, assim se sente Maite Perroni, que afirma que mesmo com o sucesso como atriz, pôde reconquistar o público como cantora com seu primeiro disco solo, Eclipse de Luna.
Maite decidiu se lançar a esta nova aventura no ritmo da bachata, com a intenção de oferecer algo diferente ao público e, mesmo sabendo que seria um desafio, seu primeiro single “Tú y Yo” ficou nos primeiros lugares de popularidade.
“Estou retomando a música, estou como solista, estou retomando este caminho, mas felizmente os anos anteriores e as atividades que realizei permitiram me aproximar mais do público e agora posso mostrar para este mesmo público esse novo projeto e etapa”, explicou a ex-RBD em entrevista.
“Realmente me ajudou ter feito diferentes novelas, estou consciente que estou voltando a começar, mas agora de um lugar no qual, felizmente, há alguns anos de compromisso com o público, o que permite me aproximar a eles, agora como cantora”, considera a jovem.
Eclipse de Luna é um disco que a preenche de emoção, porque sempre foi um desafio em sua carreira. A ideia de fazer com bachata, relembrou, nasceu de uma conversa com o compositor Carlos Lara.
“Eu queria fazer um disco latino, neste momento me sugeriram fazer uma bachata, uma proposta que aconteceu durante uma composição… foi composto o tema, produzido, gravei e com essa intenção me aproximei à gravadora, mostrei minha proposta e a intenção que eu tinha de fazer algo diferente os agradou”, contou Maite.
“Como resultado, conseguimos temas de vários gêneros, porque também há vallenato, balada, pop, há um pouco de tudo, mas foi com a bachata que nos atrevemos a dar o primeiro passo”.
A protagonista de novelas como “Triunfo del Amor“, na qual formou casal com William Levy, comentou que pelo resto do ano se dedicará a promover seu recente álbum.
“Me sinto privilegiada, porque primeiro tive a benção de encontrar o que me apaixona na vida, pude descobrir qual é minha vocação, a música, a atuação tem sido um grande complemento que me permitiu seguir crescendo”, afirmou.
E mesmo que em um futuro lhe agradaria fazer um filme e até produzir cinema, já que é um dos seus sonhos, por agora Maite estará dedicada somente a sua faceta musical.
“Me sinto feliz, porque tenho recebido o carinho das pessoas, pude dividir com eles diferentes projetos, diferentes etapas e, passo a passo, crescemos juntos”, expressou a cantora, quem ofereceu uma tarde de autógrafos para seus fãs na capital neoleonesa na última quinta-feira.
:: Fonte: Zocalo.com.mx
:: Tradução: MaiteMVP.com