
O ator Alfonso Herrera promove a estreia do filme “Espectro“, na qual aprendeu o gênero de terror e na qual dividiu cenas com Paz Vega, Maya Zapata, Johanna Murillo e Antonio de la Vega.
Em entrevista, Herrera afirmou que assumiu o risco de participar neste filme, que estreou ontem (01), em 310 salas de cinema no México, só por estar sob a direção de Alfonso Pineda Ulloa e com produção de Alex García.
“Acredito que é preciso correr o risco, mas o mais importante é saber com quem, acredito que o filme tem ingredientes que o fazem interessante, como esta direção e produção que me deram segurança de que a rodagem e a exibição seriam boas“, mencionou.
Quanto ao desafio atoral de interpretar “Mario“, quem é parte importante na vida de uma vidente que deixa de acreditar nos seus dons, depois de ser violada, destacou: “Eu só me deixei levar pelo diretor, seguindo a linha da história“.
Sobre o porquê recomendar um filme como “Espectro“, Poncho Herrera assegurou que o importante é oferecer diversão ao público e também provocar um susto, para estar alinhado com a celebração do Dia dos Mortos.
Herrera indicou que escolhe os projetos nos que trabalha simplesmente por gosto: “Tenho uma carreira curta e sigo aprendendo, e para correr é preciso engatinhar e acredito que me falta muito caminho para poder aspirar uma faceta como a de diretor ou produtor“.
O ator, quem viajou da Colômbia ao México só para promover “Espectro“, explicou que está na nação sul-americana filmando um projeto para o canal internacional Fox.
:: Créditos: Lacronica.com
:: Tradução: RBDRebelde.com