Aos 30 anos, Maite Perroni diz que não sente “pressão social” para casar e ter filhos

0

maite-perroni-2013
Clique na imagem para ampliar!

De volta ao Brasil para divulgar o seu primeiro trabalho solo, Eclipse de Luna, a atriz e cantoraMaite Perroni (30) cumpriu com serenidade a agenda apertada de compromissos, com entrevistas, encontros com os fãs e uma participação no show de Thiaguinho (30).

“Essa viagem tem sido emocionante. Estou aproveitando meus fãs e compartilhando o carinho do público do Thiaguinho. Eu o respeito muito”, diz ela, que faz um dueto com o cantor em Inexplicable.

A estrela, que entre 2004 e 2009 vivenciou o frenético ritmo de shows do fenômeno RBD, está hoje em uma fase marcada pela maturidade.

“É importante ter um momento só para mim e poder me equilibrar. Gosto de fechar a porta do quarto, acender algumas velas e ficar em silêncio para poder recarregar as energias”, conta a mexicana.

Em passagem pelo Hara Spa, em São Paulo. Após o fim do grupo, ela precisou de quatro anos para definir suas escolhas artísticas.

“Passei a me conhecer melhor como indivíduo e a traçar meu caminho. Me preparei muito para esse álbum, que tem uma proposta mais latina e bem diferente do pop”, explica a musa.

Maite também encara com leveza a chegada dos 30.

“Não tenho problema com a idade. Não sinto a pressão social de me casar ou de ter filhos. Deixo as coisas acontecerem e tem dado certo. Me orgulho da história que tenho”, declara ela, discreta quando o assunto é a vida amorosa. “Estou feliz, em um momento de sorte em todos os sentidos. Me sinto plena e deixo minha privacidade só para mim”, pontua.

Veja a primeira imagem da sessão de fotos feita pela Maite para a Revista Caras:

:: Créditos: Caras BR 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x