Quién: Anahí curte passar o tempo ao lado de sua família

0

Ainda que afastada dos holofotes, a atriz e cantora tem se mantido em contato nas redes sociais com seus milhares de admiradores. Agora, a diva compartilhou o tempo que passou com os filhos de Marichelo.

Anahí continua cultivando o carinho de seus fanáticos, ainda mais quando demostra que gosta de passar um tempo de tranquilidade com sua família.

Nesta ocasião, a ex-RBD compartilhou alguns momentos com Santi e Ana Paula, os filhos de sua irmã mais velha.

“Family time. Los amo @AnaPauLove11 y Santi”, escreveu a namorada do governador de Chiapas Manuel Velasco.

Na imagem, a cantora observa a câmera ao lado de seus sobrinhos que estão apoiados na grama. É importante lembrar que Ana Paula completa 10 anos em 2014, e se mostra cada vez mais parecida a sua famosa tia e Santiago, de pouco mais que 2, ao lado.

Minutos depois, Anahí de 30 anos compartilhou uma imagem junto a um de seus tios no qual expressou grande carinho:

“O melhor tio do mundo, Tavo. Eu o amo com todo meu coração!”, escreveu.

Ainda que para Anahí, sua família seja uma das partes mais importantes de sua vida, ela não deixou se expressar o amor que sente por Manuel Velasco, com quem compartilha momentos carinhosos constantemente pelas redes sociais.

Alguns dias atrás, a musa voltou a demonstrar seu amor pela camiseta de Jaguares deChiapas (time mexicano), junto com seu namorado: “Vamos Jaguares”, escreveu entusiasmada.

Desta forma, Anahí demonstra estar longe de esquecer seus fãs, que também deixam lindas mensagens de carinho e admiração que possuem.

:: Fonte: Quien.com
:: Tradução: FuzzNews.com

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x