Dulce María: “A música está se fundindo!”

1

A voz de Dulce María soou através do telefone, nasal e suave como em suas canções. No momento da conversa, a ex-RBD estava na Colômbia fazendo promoção de seu novo álbum, Sin Fronteras.

O álbum foi produzido por Carlos Lara, Coti Sorokin e Dudu Borges. Tem 12 faixas e contou com a participação de Naty Botero, Julión Álvarez e Frankie J.

Explicou que o álbum tem esse título porque “tratei de dar um parecer mais universal, é completamente diferente do que eu faço, porque abordo vários ritmos, sem abandonar o meu som. O pop e música em geral estão se fundindo: pop rock com banda. Por isso inclui esses convidados.

A metade das músicas são composições suas e o resto são colaborações dos produtores e de amigos “que entenderam o que eu estava procurando para o lançamento deste álbum. Já passou três anos do lançamento da minha primeira produção solo e considerei que deveria mostrar o que eu havia aprendido e amadurecido neste tempo. meu público merece o melhor”, comentou.

Alguns dizem que as fusões, longe de proporcionar, subtraem, porque “intervêm” na essência da música.

Não acho, porque isso contribui. Dá uma riqueza a cada canção. Às vezes, você não se sente confiante para fazer alguma coisa, até conseguir. Eu não conseguia me ver cantando músicas de banda até que gravei com Julión (Álvarez). Nós nos divertimos muito, porque é muito divertido e foi um bom trabalho. Por enquanto, vamos continuar criando para o público.

Na Venezuela você é uma das artistas favoritas, especialmente dos jovens. Você acha que eles apreciam essas experiências?

O público é muito sábio e nobre. Se os meus fãs não gostam de algo que eu escrevo, eles me fazem saber. As pessoas é o que você põe e tira. Agradeço a todos os meus fãs, de todos os países. Aos da Venezuela os tenho em meu coração, porque sempre me apoiam.

Você pretende visitar o país a curto prazo?

Espero, sinceramente, que a situação de vocês melhore. Esperemos que as coisas começam a ir bem e possamos nos ver novamente em breve. Eu adoro ir para a Venezuela e desfrutar do amor que eu tenho.

É forçada a cantar sempre algumas músicas do RBD em seus shows ou isso já é uma etapa superada?

Isso foi um momento muito bonito da minha vida. Se as pessoas pedem, eu canto. Sempre tenho algumas em meus shows. Eu vario para que as pessoas não se cansem. A minha intenção é sempre agradar meus fãs. Isso é o que eu gosto.

E a atuação, deixou em segundo plano?

Sempre há propostas para eu fazer novelas, mas tenho que combinar isso com a minha agenda musical. Agora estou focada na promoção do Sin Fronteras, ainda que eu sempre receba convites. Em breve vai estrear o filme Quiero Ser Fiel, no qual fiz uma participação ao lado de Valentino Lanús e Sandra Echeverría.

:: Fonte: Ultimasnoticias.com.ve
:: Tradução & Adaptação: DMBR

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
ana julia
ana julia
11 anos atrás

linda a dulce amo vc de mais maravilhosa nem consigo falar de vc por vc eu torço ate para o mexico

1
0
Would love your thoughts, please comment.x