[Vídeo] Rebelde – Capítulo 193

5

Hoje foi ao ar o 193º capítulo da novela “Rebelde” pelo SBT. O melodrama é protagonizado por Alfonso Herrera, Anahí, Christian Chávez, Christopher Uckermann, Dulce María e Maite Perroni e é exibido de segunda a sexta-feira às 21h15. Rebelde conta a história de um grupo de jovens que em meio a tantas diferenças descobrem um ponto em comum: o amor pela música. Assim surge o grupo RBD que conquistou uma legião de fãs no mundo todo. Confira o vídeo com o 193º capítulo dessa história:

Veja também:
Rebelde: Resumo da novela
Pensamentos da 1ª temporada de Rebelde

:: Créditos: SBTNovelasMexicanas (youtube) / RBDRebelde.com (nota)

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ana clara
ana clara
9 anos atrás

gente eu adoro muito a novela rebelde amo muito todos da rebelde e da banda rebelde tamben e super legal as musicas da rebelde eu adoro o da mia a anahi ea da roberta que ea dulce maria rbd amo todos da novela rebelda amo voçes adoro sou apaixonada por rbd

jario
jario
9 anos atrás

Jente rebelde Brasileiro é uma droga eu odeio rbr oseja ‘ rebelde Brasileira eu odeio só faz emitar o rbd eu não gosto e é terrivel vs viram Sophia Abraão sem maquiagem? Ela parece uma girafa e ainda diz que a Anahi é feia EU ODEIDO RBR! E amo rbddeixa de ser ridiculo rbr. QUEM CONCORDA ?

ana clara
ana clara
9 anos atrás
Reply to  jario

eu que nao concordo isso tudo que voçe esta falando e mentira pura jario seu mentiroso ridiculo o que voçe falou jario nao concordo nao mentira pura seu mentiroso chato te odeio para senpre mostro dedo do meio chato para voçe mais nao posso

jario
jario
9 anos atrás

Nossa rebelde esta a cada dia mais legal do que eu esperava é muito legal os casais as coisas só não gostei desse tal de Gastão ele é um chato e uma pedra no amor de Mia e Miguel e também no relacionamento de Jose e Théo só porque ele é o irmão de Jose não significa que ele pode se entrometer. Olha eu sei que Gastão é o tutor de Jose e IRMÃO dela .

Simone
Simone
9 anos atrás

No fim da temporada Miguel pede Mia em casamento

5
0
Would love your thoughts, please comment.x