Depois da separação do RBD, Poncho Herrera focou sua carreira no cinema, onde em algumas ocasiões é preciso realizar alguns sacrifícios pessoais para interpretar um personagem e conseguir o reconhecimento profissional.
“Sim, de repente, você tem que modificar um pouco seu físico (por um personagem), em certas ocasiões me passou isso; como provavelmente colocar um pouco mais em forma ou um pouco acima do peso“, comentou o ator à imprensa mexicana.
Herrera, quem já fez mais de cinco filmes, adverte que o importante é a qualidade do filme, por isso, não teme sacrificar sua beleza para conquistar a melhor interpretação de algum personagem.
“Para Obediencia perfecta tive que engordar um pouco. Se eu gosto do projeto e preciso fazer alguma mudança, eu faço, pois é algo natural que é preciso fazer“, pontualizou.
Alguns atores que deram um salto na sétima arte depois de debutar na televisão, descartam voltar a esta última por considerá-la de menor importância. Não é assim com o ex-RBD, quem não vê problemas em voltar para as telinhas.
“Não houve tempo para propostas. Mas não estou fechado para propostas de voltar a fazer televisão“, concluiu.
Créditos: PeopleEnEspanol.com & RBDRebelde.com