Depois de agredir verbalmente o cantor Leo Maia e os jurados do “Esse Artista Sou Eu”, o ex-Rebelde Christian Chávez pediu desculpas publicamente aos integrantes do reality show nesta segunda-feira (13).
Antes de interpretar Lady Gaga, o mexicano deu uma entrevista ao apresentador Marcio Ballas, teceu elogios ao filho de Tim Maia e explicou sua atitude.
“Eu acho que o Leo é um cara muito legal, um cara muito talentoso. Eu só estava discordando um pouco das notas que eu recebi, e também que outros participantes receberam dos jurados.”
Depois, no palco, voltou a se desculpar e chamou Leo de amigo. “Eu gostaria de pedir desculpas ao Leo Maia, aos meus colegas e aos jurados. Creio que todo mal entendido acontece entre os amigos.”
Christian também ganhou notas altas dos jurados, mas acabou ficando em terceiro lugar. Em primeiro, Syang venceu os colegas interpretando o cantor Prince.
Nas redes sociais os dois cantores também mostraram que a amizade prevaleceu depois do mal entendido. Em vídeo, os dois brincam e trocam selinho nos bastidores do programa. Assista:
Carregando
Créditos: Christian Chávez News & Hugospontes