Maite Perroni está mais do que pronta para aproveitar as férias depois de um ano agitado, quando ela lançou o álbum – Eclipse da Luna –, lançou sua linha de roupas e estrelou o melodrama La Gata (Univision) ao lado de Daniel Arenas.
“Eu não posso reclamar”, disse a cantora a Peopleenespanol.com. “Foi um ano muito bom e abençoado.”
Você teve um 2014 bem ocupado…
Nós sabíamos que estava chegando um ano muito importante, um monte de trabalho desde que começamos. Sabíamos que viríamos com tudo com o disco, de continuar apoiando estas canções que saíam. Sabíamos que era um ano de telenovela, a ser apresentado na tv, isso sempre te faz estar com um monte de trabalho, porque são muito longos dias, mas feliz porque vale a pena. Vale a pena quando você faz o que você gosta, quando você compartilha com o público, quando você tem a oportunidade de continuar crescendo.
Qual é a lição que te deixa La Gata?
É um personagem que, obviamente, me fez viver muito de perto o que é estar em um lixão, o que acontece nesse lugar. É um lugar onde ou você aprende, ou você aprende. Eu acho que todos nós percebemos quão sortudos que somos, mas quando se está tão próximo de uma realidade assim a ponto de você sentir, de você viver, não tem como não agradecer a vida, agradecer sua família, por ter sorte e o privilégio de viver de uma forma favorável. É um agradecimento total.
Você já tem quase quatro milhões de seguidores em suas redes sociais, o que o apoio de seus fãs significa?
É tão bonito que você não sabe como retornar [muito apoio], que não sabe ser grato. É muito bom sentir o apoio do público, as pessoas ao longo do tempo tornaram-se parte desta história. É sempre bom, porque no final, é para eles que trabalhamos e eles que tornam isso possível. Além de nos conhecer o que gosta de fazer, mas é um esforço de equipe. Eu sempre me sinto feliz e abençoada por estar cercada pelo amor de tantas pessoas que mesmo distantes incondicionalmente tornarão-se presentes para se juntar aos projetos que eu compartilho. Eu me sinto muito feliz.
Pronta para ter um merecido descanso? Como vai comemorar o Natal?
Como sempre acompanhada por minha família e as pessoas que eu mais amo desfrutar. Essas datas sempre se tornam a melhor desculpa para se reunir, para estar em paz, no amor, em tranquilidade, desfrutando estes momentos de reflexão, introspecção, da família.
Créditos: PeopleEnEspañol & MaiPerroni.org