Sem perder o sorriso que o caracteriza, o ator Christopher Uckermann diz adeus à cadeira de rodas com a que se movimentou nas últimas semanas (depois de ser atropelado por uma motocicleta no dia 19 de dezembro) para, passo a passo, retomar seus intermináveis passeis pelas ruas da cidade de mãos dadas com sua namorada e principal apoio nesta recuperação, a apresentadora Natalia Téllez.
No fim de semana, o casal desfrutou de um romântico almoço para dois na colônia Roma e nem o colar cervical, nem as talas que Christopher tem na mão e pé direitos impediram que presenteasse sua namorada com uma romântica chuva de beijos.
Há algumas semanas a apresentadora do Telehit era a encarregada de empurrar a cadeira de rodas do seu namorado (após o acidente, Christopher ficou com uma torção na mão e pé direito, e uma ligeira lesão na coluna), agora a jovem de 29 anos se tornou o principal apoio do protagonista de Kdabra, a quem estendeu sua mão na saída do restaurante para que o ator pudesse caminhar.
O ex-integrante do RBD trata de retomar para sua vida normal e, entre sorrisos, desfruta de seus passeios cotidianos com Natalia Téllez. No final de dezembro, o casal se divertiu na exposição da japonesa Yayoi Kusama (no Museu Tamayo) onde protagonizou uma divertida “selfie” na sala de “Espelhos do infinito”.
Ainda que agora o ator seja capaz de rir do acidente, nos dias posteriores ao ocorrido revelou que se sentiu muito perto da morte: “Felizmente não foi tão grave”, disse no dia 24 de dezembro ao programa de rádio “La Taquilla“.
Sem nenhum rancor com o policial que o atropelou, o ator também disse que depois do acidente teve a oportunidade de esclarecer as coisas o condutor da motocicleta: “O motociclista – um policial – foi ver como eu estava depois do acidente e conversamos. Tudo ficou em paz“, explicou.
Créditos: Hola.com.mx & RBDRebelde.com
a ai gente deixa ucker ser feliz com a natalia não deu certo com dul
e são lindos juntos ainda não entendo o porque de terem terminado