Maite Perroni: “A beleza é subjetiva”

4

Por três anos consecutivos, Maite Perroni tem sido considerada como uma das mulheres mais bonitas do mundo, no entanto, para a cantora a beleza é subjetiva e não é a essência de uma pessoa.

Os comentários da atriz e cantora de 31 anos são particularmente interessantes porque vêem uma pessoa que mantém uma rotina de beleza disciplinada e exercício para manter sua figura.

Desde que concluiu as gravações da telenovela “La Gata”, no ano passado, Maite Perroni tem se concentrado em sua carreira de cantora, que transporta mais relaxada com o apoio de seu namorado Christian, “Koko” Stambuk, que atuou como produtor de seu álbum eclipse de luna e com quem voltou a encontrar o amor.

Na semana passada, Maite e seus ex-parceiros de RBD foram noticia quando compartilharam um jantar que teve a participação de quase todos (só faltou Alfonso Herrera). Os fãs esperam por uma reunião da banda, mas a linda morena disse que não vai acontecer.

Não, nesse momento é impossível, todos temos tantas direções diferentes”, disse a atriz, que interpretou a Lupita Fernandez no drama teen popular.

Mas a ex-RBD também começou a explorar outras facetas. No mês passado, estreou-se como “apresentadora de redes sociais” na entrega do Prêmio Lo Nuestro em Miami, festa que contou com a presença de celebridades da música e da televisão na América Latina.

Créditos: Hola.mx & MaiPerroni.org

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
sofia
sofia
9 anos atrás

kkkkkkkkkkkkkk faça me rir a maite bonita????

dulce maria espinoza saviñón
dulce maria espinoza saviñón
9 anos atrás

maite Perroni ganhou a mulher mais linda do mundo que linda!!!!

mariaperroni
mariaperroni
9 anos atrás

aiiiiiiii que diva

carla
carla
9 anos atrás

amei linda lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

4
0
Would love your thoughts, please comment.x