A produção de Rosy Ocampo reuniu-se ontem nas instalações da Televisa, para iniciar oficialmente as gravações de “Antes Muerta Que Lichita”.
A protagonista Maite Perroni esteve presente nos fóruns de gravação onde dará vida a uma personagem para qual teve que sacrificar parte de seu visual.
“Vai ser diferentes as mudanças, por isso vamos usar este grande artigo que vai nos apoiar muito nessas seis etapas. Esse personagem vai evoluir pouco a pouco”, disse ela.
Ela acrescentou que a história de sua caracterização irá girar em torno do “mobbing”, um termo que se refere ao assédio no trabalho.
“Quando somos adultos e estamos dentro do nosso local de trabalho, somos vítimas desta situação onde ainda continuamos a receber humilhações, ofensas ou abusos. Isso é o que vamos tratar e o que viverá a minha personagem”.
Apesar de seu trabalho para essa novela, a cantora também compartilhou para os microfones de “Javier Poza em Formula” que não descuidará de sua carreira musical e começará em Agosto a produção de seu novo álbum.
“Vamos coincidir os tempos e equilibrá-los para ver como nós apresentamos esta nova proposta. Continuamos com bachata, continuamos com um álbum de pop latino, mas não vamos deixar de lado outros gêneros e sons”, disse ela.
Créditos: Radio Fórmula & MaiPerroni.org
aeeee linda eu adoro suas músicas