O produtor mexicano Pedro Damián acha muito complicado um reencontro do RBD, grupo formado por Maite Perroni, Anahí, Dulce María, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e Christian Chávez.
Em entrevista com “Fórmula Espectacular”, o produtor assegurou que se antes tinha esperanças de realizar o reencontro da famosa agrupação, agora já não acha muito viável devido às agendas tão comprometidas de cada um dos cantores.
“A verdade é que antes eu dizia: ‘Sim, há esperança’. Eu acredito que já não existe, eu acho muito difícil um reencontro. A última vez que tivemos uma reunião, nos vimos no aniversário de Anahí e estivemos conversando sobre isso e a verdade é que esses jovens ficaram tão famosos que as agendas deles são lotadas“, contou.
Ao mesmo tempo, o produtor destacou sua alegria ao ver que todos e cada um deles conquistaram uma exitosa carreira.
“Acredito que ‘Poncho’ está crescendo de uma maneira extraordinária. Anahí é a primeira dama de Chiapas e está em sua carreira musical; Dulce continua cantando, Christopher compondo, e eu estou pensado em Christian para um papel na minha próxima novela“, revelou.
Em outros temas, o produtor revelou que atualmente está trabalhando num novo projeto de comédia para a televisão, no qual tem interesse em incluir Chávez.
“O mais importante agora que estou trabalhando é a parte de uma história para televisão, que já estamos no roteiro. É uma história, uma comédia, um formato de novela mais curta, que é uma comédia romântica, porque sinto que agora precisamos desse tipo de histórias, que são um pouquinho mais suaves, que te fazem rir“, explicou.
Finalmente, Damián contou que foi um dos convidados do casamento civil de Anahí com o governador de Chiapas, Manuel Velasco.
Créditos: RadioFormula.com.mx & RBDForever.com.br
-.-
ENTÃO JÁ QUE NÃO PODE SER DA MANEIRA JUSTA: BOA SORTE PARA TODOS ELES.