Anahí e Dulce María são vistas no mesmo estúdio, mas produtor nega dueto

2

Há quase dois meses o estilista Tony Berber causou quando deu a entender que Anahí e Dulce María gravariam uma música juntas para o novo disco da loira.

As semanas se passaram e num evento Dulce María negou ter qualquer plano de colaboração com Anahí: “Não temos planos, acredito que ela já tem muitas surpresas e o seu disco já está pronto. Não sei, talvez em algum momento tudo pode acontecer, mas não há planos“.

Quando todos já davam por descartada a ideia desse dueto, eis que dois produtores publicam fotos no instagram: na primeira imagem os dois produtores aparecem ao lado de Anahí num estúdio. Já na segunda e terceira fotos os dois produtores aparecem novamente nesse mesmo estúdio, no mesmo dia e com as mesmas roupas, porém dessa vez ao lado de Dulce María.

Anahí num estúdio no México (10.09.15)

Dulce María num estúdio no México (10.09.15)

As fotos foram suficientes para animar os fãs que voltaram a acreditar num dueto portiñon. Porém, alegria de fã dura pouco e o produtor negou completamente que o projeto seja o mesmo. “Uma canção juntas???? Responde!!!“. O produtor respondeu: “Não, não juntas. Projetos completamente diferentes“.

Parece que ainda não foi dessa vez que o sonhado dueto portiñon aconteceu.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Luma Gabrielle
Luma Gabrielle
8 anos atrás

Nossa! Seria tão bom se rolasse um show delas juntas…….

Lorena
Lorena
8 anos atrás

Ah não que pena, mas quem sabe no futuro!!!

2
0
Would love your thoughts, please comment.x