Clipe novo? Anahí posta foto misteriosa e diz: “Preparando uma nova surpresa”

0

Anahí avisou que o lançamento do seu álbum novo deveria ocorrer em outubro, e que iria lançar outros singles após “Rumba“, com Wisin. Então, talvez esteja chegando a hora. A mexicana postou uma foto no instagram, que parece ser de um clipe novo, nesta quinta (10/9). Na descrição, escreveu: “Preparando uma nova surpresa“.

anahi-surpresa

O próximo disco quebrará um enorme hiato na carreira da Anahí. Para assegurar um retorno de qualidade, ela trabalhou com o produtor argentino Cheche Alara, diretor musical do “Person of the Year Gala Concert” do Grammy Latino. Ele já trabalhou com Lady Gaga, Shakira e Thalía, que é uma referência assumida para a cantora. Além dele, também estão na lista de colaboradores Gloria Trevi, Ettore Grenci, Sebastian J., Noel Schajris e Claudia Brant.

Segundo a cantora, uma das músicas românticas do disco se chama “Amnesia” e é resultado da parceria com Noel, com quem ela já fez “Alérgico” e “Absurda“.”Completamos nossa trilogia com ‘A’. Com Noel, eu trabalho muito bem. O álbum está lindo. Espero que gostem“. Ele deverá ter 12 faixas, com a possibilidade de algumas de bônus.

Créditos: Portal Pop Line

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x