Dulce Maria fala sobre os 30 anos de vida e os 25 de carreira

1

A cantora Dulce Maria continua badalada, com viagens, shows, novelas e muitas capas de revistas. Dessa vez a eterna ruiva concedeu uma entrevista para a revista mexicana TVNotas e aqui você pode conferir a entrevista completa traduzida exclusivamente pelo RBDForever.com.br.

Dulce Maria mais madura que nunca, nos confessa: “Com meus 30 anos sinto mais segurança e um dos meus milhares de sonhos é me tornar mãe, mas não agora.”

Entrando em uma nova etapa de sua vida, Dulce Maria celebra 30 anos de idade com uma atitude mais madura e espiritual, junto ela também comemora seus 25 anos de trajetória artística, pois realizou seus primeiro comerciais aos cinco anos, mas tarde iniciou trabalhos na televisão e na música com projetos que a impulsionaram atá a fama, como RBD. A atriz e cantora foi sincera e nos confessou que longe de “perder a cabeça” com tanta fama, ela chegou a se sentir sozinha e até mesmo lhe ofereceram drogas, e nos disse como seguiu adiante e conseguiu evitar cair nessas tentações. Dulce, que interpreta sua primeira vilã principal da novela “Corazón Que Miente”, também expressou seus desejos de ser mãe, mesmo que no momento esteja solteira, focada nas gravações e preparando seu novo disco como cantora solo.

TVNotas: Dezembro é um mês importante para você, cumpre 30 anos e 25 de carreira. Como se sente? Como irá festejar?
DM: Passar para outra etapa da minha vida, que são os 30, me emociona. Me sinto com mais experiência, sei mais o que quero e o que não quero, te dá uma certa força emocional como mulher. Por outro lado, parece fácil, mas são 25 anos de carreira, tenho trabalho uma vida inteira e esta entrevista tão honesta é uma comemoração para mim.

TVNotas: Você entra na crise dos 30?
DM: Sinto faz muito tempo que os 30 são a melhor idade, na verdade são os novos 20. Mas não tenho essas crises, a vida não para nunca, não pode colocar uma pausa. Tem que aproveitar e “extrair todo o suco”. É uma idade onde sinto mais segurança, é como estar em um degrau mais acima, passar a outro nível. Mas bem, crio ilusões porque vem outra etapa, assim como nos 15 anos. (ri)

TVNotas: O que te faltou fazer nos 20? O que você se propôs para quando chegasse a essa idade?
DM: Como comecei muito pequena a trabalhar, tinha 5 anos, desde pequena tive muitas responsabilidades, compromissos e querendo ou não você vive uma vida diferente, que não percebe muito, pois não conhece a outra vida, depois diz: “ai, não vivi isso!”. Já tive meu tempo de festa, de conhecer pessoas, de ter namorados, vivi muitas coisas, mas ao mesmo tempo tenho a ilusão pelas outras coisas que não vivi.

TVNotas: Quais seriam essas coisas?
DM: Eu gostaria de estudar Design Publicitário ou Marketing. Também fazer uma “road trip” (pelas estradas), pela Republica Mexicana.

TVNotas: Atravessaste alguma eventualidade que te fez aproximar-se mais de Deus?
DM: Simplesmente o fato de me dar conta do quão frágil e vulnerável nós somos como seres humanos, e que cada dia é um milagre. E também a responsabilidade que tenho de ter tantos jovens que me seguem e me escutam, me sinto na responsabilidade de dar uma boa mensagem, paz, esperança, algo bom e isto tem me ajudado muito. Sempre que digo algo a eles, tento ser congruente com o que falo, então: “Como transite a eles essa esperança e fé de que tudo vai estra bem?” Você tem que lutar e seguir adiante.

TVNotas:Tem algum sonha para cumprir?
DM: Milhares, e algum deles é que gostaria de me tornar mãe, mas não agora.

TVNotas: Com que idade gostaria de ser mãe?
DM: É muito difícil falar uma idade, isso não se planeja.

TVNotas: Gostaria de casar e formar uma família?
DM: Acredito no casamento e penso que quando encontra a pessoa adequada para dividir sua vida, você casa. O que acredito ser difícil hoje, é encontrar essa pessoa. (risos)

TVNotas: Agora, existe alguém no seu coração?
DM: Não, estou focada no meu trabalho.

TVNotas: Como disse que já viveu essa parte dos namorados, agora busca outro tipo de relacionamento? O que Dulce Maria busca em um homem?
DM: É um grande safio encontrar não somente um namorado, e sim alguém que tenha interesse em conhecer você como pessoa, porque de primeira te veem como o personagem, não sabem realmente quem você é e como é. O principal desafio é que na verdade se interessem em conhecer a Dulce, a mulher e terá que ser uma pessoa honesta, fiel, autêntica, com valores, alguém com quem possa dividir a vida. Mas agora, tenho que admitir que não estou procurando nada.

TVNotas: Como viveu sua infância?
DM: Sou a caçula de dua irmãs, sempre estive em meu mundo, fui muito sonhadora, então posso estar calada mas tenho toda uma historia em minha mente, fui um pouco solitária, mas me parecia normal.

TVNotas:Sempre quis se dedicar a essa carreira?
DM: Minhas irmãs faziam comerciais e eu as acompanhava, de repente me disseram: “Quer entrar no casting?” e eu disse: “Sim” e fiquei, ali começou tudo. Comecei a fazer comerciais, para mim era natural, não era pesado, ia a escola normalmente, até que entrei no Plaza Sésamo. Fiz o ensino Médio aberto e é lá que se vivem muitas coisas e essas coisas eu vivi em um cenário desde que estava no JEANS, e logo em Clase406 e Rebelde.

TVNotas:Se arrepende de algo ou gostaria de ter vivido outra vida?
DM: Não me arrependo, porque poucas pessoas tem a oportunidade de fazer as coisas pelas quais são apaixonadas. E nesse ponto da minha carreira e da minha vida, graças a Deus, tenho a opção de eleger os projetos que quero.

TVNotas:Sem dúvidas, é uma carreira de sacrifícios. O que teve que sacrificar?
DM: É uma carreira instável, de muitas viagens e solidão, tens que deixar de ver sua família e eu, por exemplo, sou super apegada a ela.

TVNotas: Já chorou por comentários ruins?
DM: Aprendi que não se pode acreditar nos que são muito bons e nos que são muito ruins, mas sim entender que temos que saber que todos temos defeitos e qualidades, por isso deve sempre estar muito consciente de quem você é para não se considerar a dona do mundo.

TVNotas: Quais considera serem seu defeitos?
DM: Sou muito apaixonada, para o bem como para o mal e muito intensa com meus sentimentos.

TVNotas: No RBD você teve muito êxito, como fez para viver essa experiência? Se sentia sozinha?
DM: Estar em um palco é muito bonito, ainda mais com essa quantidade de energia e de repente é solidão, não dorme em sua cama, nem em sua casa e isso me colocava para baixo, então escrevia muito, comecei a compor, sempre tem que canalizar todas as coisas que vivemos.

TVNotas: Chegou a cair em depressão?
DM: Assim é, cheguei a me sentir triste, mas o que sempre trato de fazer é ficar próxima de Deus, escrever, desenhar e compor.

TVNotas: A fama subiu a cabeça?
DM: Quando comecei a fazer Rebelde já tinha 13 anos de carreira, era mais como uma solidão. Sempre fui uma menina que pensa muito no amor, sou muito sonhadora e idealista. Também me perguntam porque não operei, e não é porque não acredite que possa ficar melhor, sempre podemos aspirar a perfeição, não faço não porque acredito que estou perfeita, mas porque vocês tem que se gostar. Em primeiro se aceitar como você é e tratar de fazer o melhor que puder como o que tens.

TVNotas: Como fez para não cair na drogas, na anorexia, na bulimia?
DM: Graças a minha família que sempre estiveram comigo, isso te dá muita segurança como criança e como adolescente. O importante são os valores que nos ensinam. Por outro lado, sempre fui muito introspectiva, sempre estava em contato com minha emoções e sentimentos, então fica difícil se deixar levar pelo que está la fora. Tudo isso das drogas, são escapes e sim me ofereceram, mas na verdade, Graças a Deus não cai nessa. Por si só já sou muito sonhadora, imagna (risos), finalizou.

Créditos: TVNotas México e RBDForever.com.br

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Lorena
Lorena
9 anos atrás

Linda ótima entrevista!!! Faço faculdade de marketing!! Tomara que um dia ela possa estudar nessa área!

1
0
Would love your thoughts, please comment.x