Maite Perroni é a ex RBD mais ouvida no Spotify

0

Ela pode não lançar um disco inédito há quase um ano meio, mas isso não impediu que Maite Perroni arrasasse no Spotify em 2015. Em sua já tradicional retrospectiva anual, a plataforma de streaming divulgou uma série de curiosidades sobre as reproduções dos artistas nos últimos 12 e acabou revelando: a eterna Lupita e atual Lichita é a ex RBD mais amada musicalmente.

Durante o ano, Maite Perroni acumulou mais de 1 milhão de ouvintes que, ao todo, escutaram o equivalente a 52 anos de música. Ou seja, foram mais de 455520 horas de Eclipse de Luna, Tu Y Yo e Inexplicable, entre outras. Considerando cada uma das canções com uma média de 4 minutos, foram quase 7 milhões de plays nos maiores hits da cantora e atriz.

Anahi, em 2015, fez seu grande retorno à música ao som de Rumba, parceria gravada com Wisin e estreada durante os Prêmios Juventud. O “comeback“ da inesquecível Mia Colucci certamente atraiu a curiosidade de muitíssima gente; não a toa ela reuniu o mesmo público de Maite Perroni: 1 milhão de ouvintes. A quantidade de reproduções, porém, foi consideravelmente menor: “apenas” 38 anos, ou 332880 horas de música ou, aproximadamente, 5 milhões de canções. Destas, 4 milhões estão apenas em Rumba.

Os números de Anahi ainda deverão sofrer um novo boom a partir de amanhã (11) com o lançamento da aguardada (e atrasada) Boom Cha, mas dificilmente ela alcançará a amiga.

A ex RBD que teve mais dificuldades no Spotify em 2015 foi Dulce Maria. Dentre as três, ela foi a única a não conseguir chegar ao milhão de pessoas: ao todo, foram 873 mil ouvintes que reproduziram o equivalente a 27 anos de música, pouco mais da metade de Maite. Em um cálculo médio, cerca de 3,6 milhões de canções da Roberta de Rebelde foram escutadas.

Créditos: LatinPopBrasil.com.br

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x