Christopher Uckermann fala das gravações de “2091” e comenta sobre o RBD: “Foi uma experiência incrível”

0

O famoso ator Christopher Uckermann, reconhecido como uma das estrelas da série de sucesso Rebelde, falou exclusivamente com o jornal LA NACIÓN.

Por vários dias, a artista mexicano estará localizado entre Neiva e o deserto de La Tatacoa para as filmagens da nova série 2091, produzido pela FOX Internacional e que irá estrear no final deste ano em todo o mundo.

Christopher nasceu na Cidade do México no dia 21 de outubro de 1986, tem 29 anos de idade e é ator, produtor, empresário e músico. Iniciou sua carreira artística quando criança estrelando um comercial de televisão no México e Estados Unidos.

Tem participado em dezenas de séries e novelas, mas foi graças a seu papel como Diego em Rebelde que alcançou fama mundial e reconhecimento.
Este projeto foi produzido pela Televisa em 2004, e assim como Christopher, estava estrelando os atores Anahí Puente, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera e Christian Chávez, que visitou mais de 23 países, 116 cidades do mundo, venderam mais de 17 milhões de álbuns, 10 milhões de faixas digitais, 2 milhões de entradas de shows, 20 milhões de itens promocionais diferentes e 4 milhões de DVDs.

Após este capítulo profissional significativo, consolidou uma carreira artística bem sucedida, que hoje o trouxe para às terras de Huila, localização de um dos novos projetos da FOX International.

Christopher, seja bem vindo à Huila e aos nossos meios de comunicação. Como você está?
Está sendo excelente, muito obrigado por esta entrevista, é um prazer estar em Neiva e conhecer as maravilhosas paisagens que tem no departamento de Huila.

Como tem passado estes dias na terra opita?
Tenho passado muito bem, é incrível, eu comi muitas frutas (risos) estou também maravilhado com La Tatacoa, é um lugar lindo e mágico, estamos rodando série de ficção científica em que usamos trajes pesados, há muitas batalhas e será um produto nunca antes visto na América Latina

Quando a série será lançada?
Alguns episódios serão apresentados no final deste ano e o elenco é de primeira, existem atores peruanos, argentinos, chilenos, mexicanos e colombianos é claro.

Antes de viajar para Huila, o que sabia da nossa terra?
Falaram um monte do deserto de La Tatacoa, que era um cenário maravilho e muito visitado por pessoas de todo o mundo e vi que eles estavam certos, foi uma coisa deslumbrante conhecê-lo pessoalmente, é também um excelente local para a série, onde alguns personagens que saem da terra estão disfarçados com armas, onde há explosões, a localização é perfeita.

O que levará de recordação de Huila?
Você sabe? Conheci pessoas maravilhosas, dos funcionários do hotel e todas as pessoas naturais da terra Huila, eles são muito queridos, amoroso e humildes de coração, isso me encantou.

E o que achou das mulheres opitas?
Lindas, em Huila as mulheres são realmente muito bonitas, um homem que anda na rua deve virar para olhá-las forçado (risos), eu também sinto que elas são especiais e que e isso é o mais importante.

Além da série, em que outros projetos está participando?
Antes de começar esta série, eu estava no México participando de um filme de comédia com um dos mais importantes produtores do meu país, eu também fiz outro filme nos Estados Unidos que estreia este ano e mais um com Manolo Cardona que filmamos há oito meses atrás, em Chocó.

Quando irá estrear?
Não posso falar muito, mas irá estrear no final de 2016.

Você se lembra de sua passagem no RBD?
Com um grande sorriso, foi uma experiência incrível, na verdade em muitas ocasiões nós viemos à Colômbia e visitamos algumas cidades, a série ainda estava no ar. Feliz por ter vivido um processo como ator e pessoal, tão bonito e importante como Rebelde, me deixou as melhores histórias e experiências.

Houve uma época Rebelde em sua vida?
(Risos) Como eu tive muitas vezes, devo confessar que antes era bem rebelde, mas hoje eu aprendi a ser mais tranquilo frente aos tropeços e momentos difíceis da vida, prefiro apreciar meu trabalho, família, minha garota e dar graças a Deus por tudo.

Falando de sua garota, se trata da sua namorada?
Sim, ando felizmente namorando.

Há quanto tempo estão juntos?
Dois anos e alguns meses, minha namorada é mexicana.

Você já havia trabalhado na Colômbia?
Sim, eu estive gravando uma série chamada ‘Kdabra’, que era mágico, então voltei ao México e agora estou novamente na Colômbia, estou muito feliz por estar neste país, mas feliz em estar vivendo em Huila.

Vocês estarão até o dia 01 de maio em Huila, mas voltarão em breve?
Sim, e vamos voltar para o deserto de La Tatacoa.

Qual o motivo para a volta?
Será para terminar de gravar a série e, além disso, há a possibilidade de uma segunda temporada, que também vai rolar em Huila e, em seguida, aparentemente, será completamente feita nas terras de Huila.

Créditos: LaNacion.com.co & RBDForever.com.br

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x