Christopher Uckermann volta à TV em série da FOX

0

O ator mexicano Christopher von Uckermann, ex-RBD, irá retornar para a telinha com 2091, nova produção original da Fox, que começou a ser filmada esta semana na Colômbia.

Composta de 13 episódios de uma hora, a série vai ser também estrelado por Cristina Rodlo e os colombianos Manolo Cardona e Angie Cepeda, foi informado por um comunicado de imprensa.

Criado e escrito por Andrés Gelós (Cumbia Ninja, Kdabra) e produzido pela Fox Telecolombia, com produção integral da FNG Latin America, “2091” é uma nova série dramática, que se refere ao futuro não tão distante, em que a raça humana esgotou todos os seus recursos estando à beira da extinção.

Enquanto a única saída é voltar a acreditar no homem ligando ao que latejar chamado coração, então ele deve lutar a automação se quiser sobreviver como espécie.

Com uma abordagem cinematográfica para produção, direção do colombiano Felipe Martínez (Cumbia Ninja, blefe) e o mexicano Álvaro Curiel (Navio de Guerra), as filmagens de “2091” se estenderão por quatro meses e terá lugar em Bogotá e em um dos cenários naturais mais atraentes da Colômbia, o deserto de Tatacoa.

De acordo com a divulgação, a música original da série está a cargo do compositor Emilio Kauderer (El Secreto de Tus Ojos, Metegol). Composta por 13 episódios de uma hora, a estréia de “2091” é esperada para o segundo semestre deste ano na Fox.

Créditos: Informador.com.mx & RBDForever.com.br

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x